am-usc-rosenboys-27-01-2019
 
O “segundo quadro” do Uberaba venceu o Rose’n Boys, de Franca, em amistoso na manhã deste domingo, no Uberabão: 2 x 0.
 
O USC atuou com os reservas e os atletas que não jogaram o tempo todo na partida da véspera, contra o Catanduva. A apresentação não agradou aos torcedores – que foram poucos, mesmo com portões abertos.
 
Os gols saíram na segunda etapa. Aos 28 minutos, Wallace fez boa jogada e tocou pra trás para Carlinhos marcar. No fim, Matheus Mazinho sofreu pênalti. Matheus Gonzaga bateu no canto e definiu o placar.
 
O técnico Léo Goiano também não achou a atuação um primor, mas afirma que tirou conclusões proveitosas. “O espírito foi bom, competitivo, mas coletivamente não fomos bem, o que a gente já esperava, até porque não tivemos tempo ainda para construir a maneira de jogar do time 2, o foco é o time 1. Mas tirei coisas positivas e dentro dessas conclusões agora é fazer as correções necessárias”, pontua. Ele ainda ressalta que os atletas do “time 2” demonstraram que podem ser aproveitados. “Não temos dúvida, o dia a dia nos demonstra isso”.
 
A duas semanas do início do Mineiro Módulo II, o treinador diz estar satisfeito com os amistosos, não querendo mais jogos antes da estreia. Léo também reforça que o ataque precisa melhorar.
 
“De amistoso está bom, fizemos um jogo muito bacana contra Catanduva, muito sólido, muito consistente. É conservar o que construímos até agora e aumentar o nível de competividade do ataque. Criamos muito, mas dentro da competição não podemos precisar de 50 possibilidades para fazer uma, duas”, assinala.

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top