usc-amto-15-02-2019
 
Pela segunda rodada do Mineiro Módulo II, o Uberaba enfrenta neste sábado (16) o América de Teófilo Otoni, em duelo de vitoriosos na estreia. É o único jogo envolvendo dois ganhadores da abertura da competição.
 
Enquanto o time do Triângulo bateu o Democrata de Sete Lagoas, 1 x 0, no Uberabão, a equipe do Vale do Mucuri venceu fora de casa, derrotando o CAP Uberlândia, também por 1 x 0, no Parque do Sabiá.
 
A delegação do Colorado viajou para Teófilo Otoni (mais de 900 quilômetros) na quinta-feira, após dias conturbados, com direito a paralisação dos atletas por causa de atraso de parte do salário. Contornada a situação, o Zebu encara o Dragão em embate que pode valer o topo da tabela.
 
O zagueiro e capitão Negretti e o atacante Thiago Silvy permanecem no USC. Com o problema da grana, os jogadores falaram em deixar o clube, porém, resolvida a questão, foram convencidos pelo técnico Léo Goiano a ficar. O próprio treinador também teria deixado o cargo à disposição, já que estaria desgastado com o impasse, não querendo ter que “apagar incêndios” com o grupo, apenas comandar os treinamentos. Contudo, com o respaldo da diretoria, também continua.
 
Nesta sexta-feira (15) o elenco treina à tarde no estádio Nassri Mattar, local da partida de sábado – cujo horário foi alterado de 15h para 16h. O torcedor pode acompanhar o confronto à distância: a Federação Mineira de Futebol está transmitindo ao vivo os jogos do campeonato, bastando acessar a plataforma MyCujoo.
 
Saiu
Contra o América, o Uberaba não terá o herói da estreia. Autor do gol da vitória diante do Democrata-SL, o atacante Danúbio foi embora. Abalado, ele pediu para não viajar, por motivos pessoais: Danúbio perdeu o irmão antes de vir pro USC e não tinha cabeça, preferindo retornar para a família, e foi liberado.
 
Depois de ter mais atletas registrados na FMF e da chegada do volante Lucas Geovani, por ora não há previsão de mais contratações. Mas, nos bastidores, fala-se em dispensas na semana que vem.
 
gerente-pauloluciano-arquivo-15-02-2019
Paulo Luciano volta como gerente: acesso em 2007
 
Gerente
O Colorado acertou nesta sexta com Paulo Luciano como gerente de futebol. Após a saída de Estefano Caetano, o cargo estava vago, já que Luciano Oreia, que foi cotado, não assumiu a função.
 
Ex-jogador do USC, Paulo já foi gerente do clube, inclusive assumindo como técnico nas últimas rodadas do Módulo II de 2007, quando a equipe alvirrubra conquistou o acesso.
 
Mascotes: Duke/FMF; foto: arquivo

Parceiros 

uniube-marianarios

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top