usc-ath-01-03-2019
USC vem de derrota em casa
 
O Uberaba Sport Club entra em campo neste sábado (2) em busca da reabilitação no Mineiro Módulo II. Vindo de derrota em casa pro Nacional de Muriaé, o Zebu encara o Athletic, em São João del-Rei, pela quarta rodada da competição, em jogo marcado para as 10h30.
 
A ordem no Colorado é recuperar fora de casa os pontos perdidos no Uberabão. Um tropeço deixaria o time alvirrubro mais distante da classificação, em que pese a primeira fase ainda estar na primeira metade e nenhuma equipe ter se desgarrado na ponta ainda.
 
O USC tem uma mudança certa e duas dúvidas na escalação. A modificação é na zaga, que terá o retorno de Negretti, no lugar de Luan Menegaz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o técnico Léo Goiano aguarda para saber se poderá contar com o lateral-direito Júlio César e o atacante Thiago Silvy, que se queixam de dores.
 
Reintegrado
O beque Negretti, que havia deixado o clube às vésperas do embate com o NAC, foi reintegrado ao elenco. Segundo o repórter Eliabe Camargo, atleta e diretoria entraram em acordo e os demais jogadores concordaram com a volta do defensor.
 
Negretti formará a zaga com Gabriel, bastante criticado pela torcida na partida anterior. Contra o Nacional, ele substituiu justamente Negretti e não teve uma atuação feliz no revés por 4 x 3. Porém, essa é a dupla que treinou durante a semana e vai pro jogo.
 
Além de Negretti e Gabriel, para a zaga o Uberaba tem o suspenso Menegaz e também Bruno, que, no entanto, ainda não foi registrado, informa o repórter Megafone.
 
Campanhas
USC e Athletic têm campanhas idênticas: uma vitória, um empate e uma derrota para cada, perfazendo 4 pontos até aqui. Com zero no saldo de gols, o Colorado está acima na tabela, em oitavo lugar. O adversário tem saldo -2, ocupando a nona posição.
 
O Zebu era o sétimo colocado, mas caiu um degrau depois da abertura da rodada, nesta quinta-feira (28), em que o CAP Uberlândia empatou com o Ipatinga (0 x 0) e subiu do oitavo pro sexto lugar. No outro duelo que iniciou a rodada, o América de Teófilo Otoni empatou com o Democrata-GV (2 x 2) e assumiu a liderança provisória, com 8 pontos.
 
Os outros confrontos da quarta jornada são todos neste sábado. As partidas Serranense x Democrata-SL, e Uberlândia x Nacional, começam às 16h. Confira aqui a classificação e a tabela do campeonato.

Parceiros 

anuncie boxe

uberabapopular

river

maisgas

shouri

faciluberaba

Scroll to top