A esperada recuperação do Uberaba no Mineiro Módulo II não veio. Neste sábado, o Colorado perdeu de 3 x 1 para o Athletic, no estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, pela quarta rodada do certame.
 
O USC teve dois expulsos ainda no primeiro tempo, complicando as coisas para o time vermelho. Enquanto o Esquadrão de Aço sobe na tabela, o Zebu cai para o nono lugar entre onze clubes.
 
O jogo
A equipe anfitriã abriu a contagem logo aos 3 minutos. Na falta ensaiada, tabela aérea na área e Rudimar, ex-USC, cabeceia no canto.
 
Aos 8, o zagueiro Negretti entra duro e toma cartão vermelho direto. Aos 31, Alan mata contra-ataque, recebe o segundo amarelo e também é expulso.
 
No segundo tempo, uma falsa esperança pro Colorado no primeiro minuto. Luan bate tiro de meta e a bola chega a Wallace, que corta o marcador na área e chuta no ângulo, empatando em belo gol.
 
Mas, com dois homens a menos, o Uberaba não resiste. A bola alta volta a ser um pesadelo. Aos 6 minutos, nova falta e mais um levantamento, Matheus Souza faz 2 x 1 pro Athletic. E tinha mais. Aos 12, num petardo espetacular de fora da área, Guilherme acerta a gaveta, fazendo o terceiro gol alvinegro.
 
O USC formou com: Luan; Júlio César, Gabriel, Negretti, Igor (Wesley); Alan, Gonzaga, Guilherme, Adrianinho (Leomir); Thiago Silvy (Carlinhos) e Wallace.
 
A rodada
Dois jogos fecham a quarta rodada às 16h. Confira aqui a tabela e a classificação do torneio.
 
Quinta-feira, 28/02
Ipatinga 0 x 0 CAP Uberlândia
América 2 x 2 Democrata-GV
 
Sábado, 02/03
Athletic 3 x 1 Uberaba
Serranense x Democrata-SL
Uberlândia x Nacional
 
Folga: Coimbra
(tem vitória de 3 x 0 computada, devido à desistência do Tricordiano)

Parceiros 

anuncie boxe

uberabapopular

river

maisgas

shouri

faciluberaba

Scroll to top