usc-ipa-08-03-2019
A nova comissão: Rogério Henrique, Diego Paulista, Diego Oliveira e Eder Erlen
 
Para continuar vivo no Mineiro Módulo II, o Uberaba Sport enfrenta neste sábado (9) o Ipatinga, pela quinta rodada do certame. Com a primeira fase chegando praticamente à metade, o jogo é crucial para as pretensões do Colorado na disputa. A partida acontece no Uberabão, às 18h30.
 
É o confronto do nono contra o décimo colocado. O Zebu tem 4 pontos, e, um degrau abaixo, o Tigre tem 2. Só a vitória interessa pro clube alvirrubro continuar sonhando com a classificação. O time está a 3 pontos do G-4 (o Uberlândia, quarto, tem 7 pontos). Um tropeço, no entanto, e a briga passa a ser para fugir da Terceirona – o Democrata de Sete Lagoas, na zona da degola, em 11º, tem 2 pontos (o Tricordiano, que desistiu, já está rebaixado).
 
Mudanças
A semana foi de mudanças no USC, e a equipe terá novidades diante do adversário do Vale do Aço. O novo técnico Rogério Henrique promoverá alterações na escalação.
 
Três mexidas são certas. O zagueiro Luan Menegaz volta ao quadro titular, depois de cumprir suspensão no último jogo. Ele entra na vaga de Negretti, dispensado. Outras trocas são as entradas do lateral-direito Wesley e do volante Gonzaga, que substituem Júlio César e Alan – na rodada passada, o primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, e o segundo foi expulso, por isso ficam fora.
 
O time ainda pode ter duas modificações por opção do técnico. Conforme acompanhou o correspondente Eliabe Camargo nos treinos, Alencar tem chance de assumir o gol no lugar de Luan, e Carlinhos deve entrar no meio, tirando Adrianinho.
 
Reforços
Com novo treinador, o USC tem também nova comissão técnica: vieram o auxiliar Diego Paulista, o preparador físico Diego Oliveira e o treinador de goleiros Eder Erlen.
 
Por ouro lado, fora de campo, o diretor Djair Barranco, sentindo-se desgastado, se afastou por ora.
 
Para a zaga, setor carente, o Uberaba contratou João Vitor, do Araxá, que já trabalhou com Rogério Henrique no Ganso e em outros clubes. Segundo o repórter Megafone, o defensor ainda não foi registrado.
 
Depois do duelo com o Ipatinga, o Colorado folga na tabela – na 6ª rodada, enfrentaria o desistente Tricordiano.
 
Foto: Eliabe Camargo

Parceiros 

anuncie boxe

uberabapopular

river

maisgas

shouri

faciluberaba

Scroll to top