am-usc-francana-17-03-2019
USC e Francana ficam no 0 x 0
 
De folga no Mineiro Módulo II, o Uberaba Sport fez amistoso com a Francana-SP na manhã deste domingo, empatando em 0 x 0 no Uberabão. Sem jogar pelo Estadual, o Colorado comemorou um salto na tabela: com os resultados da sexta rodada, o Zebu entrou no G-4, pulando do sétimo pro quarto lugar.
 
No amistoso, fraco tecnicamente, dividido em três tempos de 30 minutos, o USC atuou com time misto, com reservas e garotos da base entrando. O auxiliar Diego Paulista foi quem comandou a equipe, já que o técnico Rogério Henrique viajou a Uberlândia para acompanhar a partida entre UEC e Serranense.
 
Subindo
Os resultados da rodada foram bons pro Uberaba. O clube alvirrubro computou vitória de 3 x 0, já que enfrentaria o desistente Tricordiano. Athletic e América, que estavam à frente, perderam.
 
O USC ainda pode ser ultrapassado pelo Nacional de Muriaé, que fecha a rodada na segunda-feira (18) visitando o Democrata-GV. Um empate e o NAC entra no G-4. Mas o Zebu ainda ficaria em quinto lugar, ou seja, de qualquer maneira o saldo da jornada é positivo, melhorando na classificação sem jogar.
 
No próximo domingo (24), o Colorado encara o líder Coimbra, que assumiu a ponta vencendo o Ipatinga e contando com a derrota da Serranense – que tomou sonoros 3 x 0 do Uberlândia, sendo superada na tabela também pelo próprio UEC. Agora o Coimbra é o único invicto.
 
A zona de qualificação às semifinais tem Coimbra (14 pontos), Uberlândia e Serranense (13 cada) e, por ora, o Uberaba (10). Também com 10 pontos, o Athletic fica em quinto nos critérios de desempate. O Nacional, com 9, espera ingressar na faixa das semis no encerramento da rodada.
 
Confira aqui a tabela e a classificação detalhada do campeonato.
 
Sábado, 16/03
Athletic 0 x 1 CAP Uberlândia
Coimbra 1 x 0 Ipatinga
América 0 x 1 Democrata-SL
 
Domingo, 17/03
Uberlândia 3 x 0 Serranense
 
Segunda, 18/03
Democrata-GV x Nacional
 
Folga: Uberaba
(tem vitória de 3 x 0 computada, devido à desistência do Tricordiano)

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top