Na disputa por uma vaga nas semifinais do Módulo II do Mineiro, o Uberaba Sport tem mais uma decisão pela frente, encarando o líder do campeonato. O Colorado enfrenta no domingo (24) o Coimbra, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
 
O duelo, marcado para as 16h, fecha a sétima das onze rodadas da primeira fase – ou seja, o Zebu jogará já sabendo dos demais resultados da jornada.
 
Quarto colocado, o USC vê todas as partidas restantes na etapa como cruciais na briga por um posto no G-4 – os classificados seguem sonhando com o Módulo I; quem passar pelas semis decide o título já com o acesso à elite garantido.
 
O próximo embate é contra o único invicto do certame e o dono da melhor defesa (um gol sofrido em cinco jogos).
 
Para o confronto com o líder, o técnico alvirrubro Rogério Henrique deve promover a entrada do zagueiro Magno. Se for regularizado a tempo, o beque ganha a posição de Gabriel na equipe titular.
 
Tabela
Com 10 pontos, o Uberaba só tem pela frente adversários que devem ser concorrentes diretos pelo G-4. Além do Coimbra (14 pontos), o time enfrenta CAP Uberlândia (em casa), Serranense (fora), Democrata-GV (casa) e Uberlândia (fora).
 
Dos quatro oponentes das rodadas finais, dois estão acima na tabela: Serranense (3º, com 13 pontos) e Uberlândia (2º, também com 13). Assim como o Colorado, ambos já somaram vitória de 3 x 0 nas rodadas em que jogariam contra o desistente Tricordiano.
 
CAP Uberlândia e Democrata-GV têm 8 pontos, sendo que nessa rodada o CAP fatura 3 pontos sem atuar, enquanto a Pantera já contabilizou o W.O.
 
Confira aqui a tabela e a classificação detalhada do Módulo II.
 
diretor-gerente-22-03-2019
O diretor Cristiano Santana e o gerente Flávio Garcia
 
Caras novas
Como o REPLAY havia informado em sua página no Facebook, chegaram essa semana um novo diretor e um novo gerente de futebol, Cristiano Santana e Flávio Garcia. Eles trabalharam juntos na URT, com boas campanhas, inclusive com o título de campeã do interior.
 
Segundo o repórter Eliabe Camargo, o Megafone, o gerente Paulo Luciano fica agora mais na parte administrativa, como coordenador. Em conversa com o REPLAY, Flávio Garcia destaca que a intenção é um trabalho de médio a longo prazo, como foi no clube de Patos.
 
Flávio já confirmou um reforço, o meia Rafael Oller, que estava na URT. O atleta, que retorna ao USC após a boa passagem no ano passado, deve chegar na segunda-feira. O novo gestor diz que também deve vir em breve um atacante.
 
Foto: Eliabe Camargo

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top