Não deu pro Uberaba frente ao líder! Fechando a sétima rodada do Mineiro Módulo II, o Colorado perdeu de 3 x 0 para o Coimbra, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na tarde deste domingo.
 
O USC entrou em campo sabendo dos demais resultados, já que a partida encerrou a rodada. Se vencesse, o Zebu manteria a quarta colocação. Empate e o time ficaria em sexto. Mas a derrota derrubou a equipe vermelha para o oitavo lugar, com saldo de um gol negativo. O clube laranja segue isolado na ponta.
 
Os gols
O primeiro gol foi de bola aérea, pesadelo para a defesa alvirrubra no campeonato. Na falta, Diogo subiu atrás da zaga e cabeceou no canto, fácil: 1 x 0, aos 23 minutos.
 
No segundo tempo, aos 14, no contra-ataque, Lucas, com espaço de sobra, bateu de fora da área e acertou o canto, ampliando. E, aos 42, Bruno Mineiro fechou a conta, em mais um gol de cabeça, agora com bola rolando.
 
O Uberaba jogou com: Luan; Júlio César, Gabriel (Magno), Menegaz, Igor; Guilherme, Leomir, Gonzaga (Caldeira), Adrianinho; Thiago Silvy (Carlinhos) e Wallace. Técnico: Rogério Henrique.
 
Como fica
O Coimbra, único invicto, lidera com 17 pontos, formando o G-4 com Uberlândia (16), Serranense (14) e Democrata-GV (11). Depois vêm CAP Uberlândia (11), Nacional (10), Athletic (10), Uberaba (10), América (8), Ipatinga (5) e, na zona do decesso, o Democrata-SL (5), com o desistente Tricordiano, já rebaixado.
 
Caindo quatro posições, o USC se encontra mais perto do Z-2 que do G-4, mas, com o miolo da tabela embolado, fica a um ponto da faixa de classificação.
 
O Colorado não fez a parte dele, mas a jornada foi de resultados favoráveis. NAC e Athletic não venceram e não se distanciaram, e o América perdeu e não passou.
 
Nas quatro rodadas restantes, o Zebu enfrenta adversários que estão acima. O próximo é o CAP, sábado (30), no Uberabão. Depois tem Serranense (fora), Democrata-GV (casa) e Uberlândia (fora).
 
Ipatinga, Nacional, Democrata-SL e América, pela ordem, são as equipes que somarão 3 pontos nas rodadas finais sem jogar (W.O. contra o Tricordiano). Confira aqui a tabela e a classificação detalhada da competição.
 
A rodada
 
Sábado, 23/03
Democrata-SL 0 x 2 Democrata-GV
Serranense 0 x 0 Nacional
Ipatinga 1 x 0 Athletic
 
Domingo, 24/03
Uberlândia 1 x 0 América
Coimbra 3 x 0 Uberaba
 
Folga: CAP Uberlândia
(tem vitória de 3 x 0 computada, devido à desistência do Tricordiano)

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top