Com uma atuação abaixo do esperado, o Uberaba Sport perdeu na estreia no Módulo II do Mineiro. Na tarde deste sábado, no estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, o Zebu foi derrotado pelo Patrocinense: 1 a 0.

Apesar do extenso tempo de preparação, o Colorado jogou mal, não conseguindo criar boas jogadas ofensivas. O CAP, com um time certinho, fez o “arroz com feijão” e saiu com uma vitória sem sustos.
 
cap-usc-18-02 gol
Com este gol no primeiro tempo, Águia supera Zebu na estreia no Mineiro Módulo II
 
O jogo – O primeiro tempo foi bem movimentado. O USC bem que tentou, mas a zaga grená estava firme e não deu espaço para o adversário. Juninho, André Alves e Antônio Carlos tiravam todas.

O Patrocinense deu calor logo no começo, arriscando com Emerson, Dedê e Ademir. Na melhor chance, Mário César bateu de fora da área e Gilson espalmou.
 
O Uberaba só chegou em jogada de Eskilo. Muito pouco. A Águia continuou em cima. Aos 25 minutos, troca de passes, Emerson acionou Ademir, que bateu na saída de Gilson. O goleiro ainda tocou na bola, mas ela entrou, com Emerson ainda encostando nela debaixo do gol.
 
O Colorado não se encontrava. Eskilo mudou de lado, não adiantou. Dedê fez Gilson trabalhar. Mário César teve mais uma chance, pra fora. Só dava CAP. Na mesma jogada, Emerson parou em Gilson e na volta Léo Mineiro mandou pra fora. O arqueiro alvirrubro ainda salvou em chute de Ademir que desviou e ia entrando no ângulo.
 
cap-usc-18-02 2

No intervalo, o técnico Wantuil Rodrigues tirou Baianinho e Bruno Henrique e colocou Allan Patrick e Rudimar. Aos 19, Paulo Henrique saiu pra entrada de Léo Torres. O ataque vermelho, no entanto, continuava levando a pior contra a defesa grená. No passe de Eskilo, Rudimar foi travado, mas a arbitragem deu impedimento. Rudi lutou muito em campo, mas foi em vão.

Mesmo cheio de atacantes, o Zebu só foi ameaçar aos 28, em chutaço de Leandro Teixeira que Cleysson tirou de ponta de dedo. O goleiro do CAP ainda salvou em batida de Eskilo.

O segundo tempo foi de poucas oportunidades. O time da casa ainda perdeu ótimas chances com Paulão e Léo Mineiro. No fim, até o goleiro Gilson foi para a área do Patrocinense, mas foi inútil.

O camisa 10 do Colorado, Jouberth, lamentou a derrota. “A gente veio em busca de um resultado positivo, fizemos um jogo bom, criamos oportunidades, mas não concluímos em gol. Agora é ter tranquilidade para que na quarta o melhor resultado possa vir”.
 
Patrocinense – Cleysson; Kaike, Juninho, André Alves, Antônio Carlos (Emerson Silva); Wellyson, Léo Mineiro, Mário César, Dedê; Emerson (Paulão) e Ademir (Leozinho). Técnico: Rogério Henrique
 
Uberaba – Gilson; Baroni, Ulisses, Ricardo Lucena, Cleuber; Paulo Henrique (Léo Torres), Leandro Teixeira, Jouberth; Baianinho (Rudimar), Douglas Eskilo e Bruno Henrique (Allan Patrick). Técnico: Wantuil Rodrigues
 
cap-usc-18-02 1
 
cap-usc-18-02 3
 
cap-usc-18-02 4
 
cap-usc-18-02 5
 
cap-usc-18-02 6
 
cap-usc-18-02 7
 
cap-usc-18-02 8

Parceiros 

cmu-2024
 
pmu-mar2024
 
anuncie boxe-ok

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top