mamore-usc-15-03
Bandeirão do USC marcou presença na casa do Sapo
 
Pela sexta rodada do Mineiro Módulo II, abrindo o returno da primeira fase, Mamoré e Uberaba ficaram no 0 x 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.
 
 
Com o empate, o Zebu soma 13 pontos, e cai uma posição, ficando em segundo lugar. O Patrocinense venceu o Portal e assumiu a liderança do Grupo B, com 14 pontos. Para o Mamoré, nada muda: agora com 6 pontos, o clube patense continua em quarto lugar.
 
O jogo – O USC entrou com Rudimar no lugar do contundido Jouberth e, por opção do técnico, com Kauê no lugar de Allan Patrick. Esquema 4-3-3, com três volantes (Paulo, Teixeira e Kauê) e três atacantes (Rudi, Eskilo e Bruno). O anfitrião veio com formação ofensiva, com Luizinho, Romário, Wellington e Paulão no ataque.

No primeiro tempo, o Colorado jogou bem e conteve o ímpeto dos donos da casa, que precisavam da vitória a qualquer custo.
 
mamore-uberaba-15-03
Partida foi bem disputada; faltaram os gols

O Sapo começou atacando e Gilson salvou o Uberaba em cabeçada no corner. Depois, a equipe visitante controlou o jogo e chegou com perigo em boa jogada de Rudimar, que Cleuber não aproveitou. Baroni também teve boa chance. E, num bate-rebate, o atacante Douglas Eskilo acabou dando uma de zagueiro.

A segunda etapa foi movimentada. O time alvirrubro teve um gol anulado, o alviverde também. Teve Gilson aparecendo de novo e teve bola na trave do Mamoré. Léo Torres, Allan Patrick e Baianinho entraram, mas foram os anfitriões que ameaçaram por duas vezes. Apesar dos sustos, o placar não mudou.

Placar – Também pelo Grupo B, o invicto Patrocinense recebeu o Portal de Uberlândia e venceu por 3 a 0. Em Varginha, o Boa derrotou o Araxá por 2 a 0.

Patrocinense (14 pontos), Uberaba (13) e Boa (9) formam o G-3. O Mamoré tem seis pontos e, na rabeira, Portal e Araxá permanecem com três pontos cada.
 
Pelo Grupo A, os resultados de hoje foram Tupynambás 1 x 0 Nacional; e Guarani 0 x 0 Social.
 
Uberaba – Gilson; Baroni, Ulisses, Ricardo Lucena, Cleuber; Paulo Henrique, Leandro Teixeira (Allan Patrick), Kauê; Rudimar (Léo Torres), Douglas Eskilo (Baianinho) e Bruno Henrique. Técnico: Wantuil Rodrigues
 
Mamoré – Cristiano; Bruno, Michel, Rayan, Maicon (Sucupira); Nailson, Luiz Ricardo, Luizinho; Wellington, Romário (Mucuri) e Paulão (Douglas). Técnico: Wallace Lemos
 
Foto: Patos Já e Toninho Cury

Parceiros 

anuncie boxe

lsguarato

river

golerefrigerantes

sorriso

boibao

sue

burn

itaipava

Scroll to top