Pela nona rodada do hexagonal final do Mineiro Módulo II, o Uberaba Sport empatou com o Tupynambás, por 1 x 1, em Juiz de Fora, na tarde deste sábado. Os dois times apenas cumpriam tabela, jogando só para fugir da lanterna – que, com o resultado, ainda é do Baeta.
 
 
Mais tarde, o Nacional de Muriaé, que também entrou em campo só para cumprir o protocolo, venceu o Betinense, que ainda tinha chances de acesso. Com a derrota por 1 a 0, a equipe de Betim dá adeus ao Módulo I, onde estarão no ano que vem Boa Esporte e Patrocinense – que comemoram hoje após empatarem por 0 x 0 na abertura da rodada, na terça-feira; ambas não podem mais ser alcançadas, ou seja, jogarão na última rodada em ritmo de festa, para definir campeão e vice.

Boa e CAP dividem a liderança do hexagonal com 18 pontos, iguais também em todos os demais critérios. O NAC chegou a 13 pontos, mesmo número do Betinense, que cai pro quarto lugar, pelo saldo de gols. O USC tem 8 pontos, e o Tupynambás, 5.

O jogo – Em Juiz de Fora, o atacante Rodrigo Dias aproveitou a chance como titular e fez 1 x 0 para o Zebu, aos 10 minutos. Como da outra vez em que começou jogando (contra o Araxá, na primeira fase ainda), ele deixou sua marca logo cedo.

O Baeta empatou no segundo tempo, com Igor Soares, ou Igor Santana, como queiram, que chegou a seis gols, empatando na artilharia com Quilder, do CAP, e Bruno Henrique, do USC.

Já no fim do jogo, teve confusão, e Ives, do time da casa, e Douglas, do Uberaba, foram expulsos.

No encerramento do campeonato, o Colorado recebe o Boa no próximo sábado, às 16h, no Uberabão.
 
Tupynambás – César, Tony (Vinicius), Pedro, Washington, Lucas Hipólito; Marcus Pinguim, Marcelo Brandão, Gustavo (Ives), Igor Henrique (Igor Balotelli); Igor Soares e Ademilson. Técnico: Lúdyo Santos
 

Uberaba - Gilson; Zé Júnior, Ulisses, Lucas, Douglas; Paulo Henrique, Leandro Teixeira, Hércules (Léo Torres), Baianinho, Rudimar; Rodrigo Dias. Técnico: Gilmar Estevam

Busca 

Parceiros 

boxe cidaderural

anuncie

uberabapopular

boxe facil

boxe uniarte

boxe disk-canecas

Scroll to top