A edição especial da Revista REPLAY comemorativa aos 100 anos do Uberaba Sport Club foi lançada nesta terça-feira, em um café da manhã no Praça Uberaba Shopping. O evento contou com a presença de ex-atletas que marcaram época no clube, como o meia Tati, o goleiro Diron e o atacante Silvio; torcedores e autoridades, como o presidente do USC, Luis Fernando de Freitas; o vereador Alan Carlos; e o presidente da Fundação de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina.
 
 
A revista, produzida em parceria com o Uberaba Popular, tem 48 páginas e já pode ser encontrada em diversas bancas, sendo vendida por R$ 10.
 
Sem a preocupação – ou a pretensão – de ser uma publicação que narre os 100 anos do Colorado (seria preciso uma enciclopédia para isso?), a edição especial apresenta um pouco da trajetória do Uberaba Sport, desde a fundação até os dias atuais. As páginas contam como surgiu o USC, as primeiras partidas, os craques do passado, os títulos, os jogos marcantes e curiosidades, sempre trazendo também fotos históricas.
 
Festa - Durante o lançamento, o presidente do USC informou que vários eventos devem ser realizados em comemoração ao centenário do clube, ao longo do segundo semestre. A festa dos 100 anos acontece no dia do aniversário do Colorado, 15 de julho, no CT Saulo Castro, marcando a inauguração oficial do novo Centro de Treinamentos, que fica na Univerdecidade.

Busca 

Parceiros 

boxe cidaderural

anuncie

uberabapopular

boxe facil

boxe uniarte

boxe disk-canecas

Scroll to top