festacentenario-13-07Prestes a completar 100 anos de história, o Uberaba Sport Club prepara evento especial para comemorar tão expressiva data. No próximo sábado, dia 17, data do 100º aniversário do Colorado, acontece a festa do centenário, que será realizada no CT Saulo Castro – que será inaugurado um dia antes, na sexta-feira, dia 16, às 9h.

A inauguração oficial do novo Centro de Treinamentos estava marcada para o dia 17, mas foi antecipada porque o espaço é um patrimônio público e, em eventos do tipo, não pode haver cobrança de ingresso, como vai ter na confraternização de sábado.

“O CT na prática é da Prefeitura, porque o clube não tem como manter, mas vai ser uma gestão compartilhada”, explica o presidente da Funel (Fundação Municipal de Esporte e Lazer), Luiz Alberto Medina. O complexo será usado para atividades da Funel e do USC. “Inclusive lá será a arena do futebol amador, uma promessa do prefeito Paulo Piau. Aos fins de semana tem o futebol amador e durante a semana os treinamentos”, esclarece.
 
Festança
A festa do centenário será a chance para o torcedor encontrar ídolos do passado, já que vários ex-atletas estarão presentes e serão homenageados. A celebração acontece das 11h às 18h.

festacentenario-13-07 2Os ingressos estão à venda na Cleiton Sport’s, Cidade Rural, Ailton Discos, Empório dos Brinquedos (Praça Uberaba Shopping) e lojas Eletrosom. O valor é R$ 40 para homens e R$ 30 para mulheres, com direito à churrasco e tira-gosto até as 16h (bebidas cobradas à parte). Menores de 12 anos não pagam. Além dos comes e bebes e de uma boa resenha, quem gosta de música ao vivo vai poder curtir shows durante a comemoração.
 
O CT Saulo Castro fica na Univerdecidade, na rua João Batista Ribeiro, S/Nº (estrada do CEFET).

Busca 

Parceiros 

boxe cidaderural

anuncie

uberabapopular

boxe facil

boxe uniarte

boxe disk-canecas

Scroll to top