cadu-skate-19-05-2020 1
 
CADU GARCIA
Skate
Carlos Eduardo Garcia Fernandes Filho
04/01/2005 – Uberaba/MG
 
Aos 15 anos, Cadu é uma realidade do skate. O atleta já participou de várias competições, inclusive internacionais, com bons resultados.
 
Influenciado pelo pai, também skatista, começou a brincar cedo e mostrou sua capacidade. Os primeiros torneios foram na categoria Mirim, com títulos e pódios em diversas cidades e um 4º lugar no Circuito Mineiro.
 
cadu-skate-19-05-2020 2
 
Em 2018, as primeiras disputas fora do Brasil, na categoria Iniciante. Foi campeão no “Massacre All Ages”, em Tampa/EUA, e terceiro na “Grind for Life Series”, em Los Angeles/EUA. Foi às finais do “Rei da Pista”, em Campinas-SP, ficando em 8º lugar no maior campeonato amador do Brasil, com 13 anos na época. Dono de um estilo agressivo, Cadu sagrou-se ainda campeão mineiro e vice-campeão brasileiro na temporada.
 
Em 2019, na categoria Amador, passou a competir com adversários mais velhos, conseguindo se destacar. Ficou em 16º no Far’n High, etapa do circuito mundial em Paris, França. Disputou o Tampa AM contra adversários do mundo inteiro e superou a preliminar, em que, de 300 concorrentes, 150 avançavam para a segunda fase. Detalhe: correu com a clavícula quebrada. Em 2020, mais um campeonato de alto nível, ficando em 5º lugar na primeira etapa do Circuito “Amazing AM”, em Suzano-SP, entre cerca de 120 participantes.
 
Fotos: Facebook

Parceiros 

anuncie boxe

dda

perfetto

sancelo

tanaarea

corintiano

Scroll to top