4arodada-usc-araflu-16-09
No Uberabão, Colorado perde para o Araflu
 
Uberaba e Nacional tropeçaram na quarta rodada da Copa Regional sub-20, na tarde deste sábado. O Zebu perdeu a primeira na competição, sendo derrotado pelo Araflu, em pleno Uberabão, por 3 x 1. Já o Elefante empatou fora de casa, 0 x 0 contra o lanterna Patrocínio, que somou seu primeiro ponto no torneio.

O USC, após a primeira vitória, na semana passada, foi surpreendido pelo Flu de Araguari, que abriu 2 x 0 com Cristiano e Mateus. Ainda no primeiro tempo, Claiton diminuiu. Mas, na etapa final, Marquinho definiu a vitória da Raposa, que após perder nas duas primeiras rodadas, reagiu e encaixou duas vitórias seguidas.

O Nacional empatou fora, mas o resultado não é exatamente para comemorar, já que o adversário é o lanterna da competição. Com o tropeço, o Naça foi alcançado – na verdade superado – na ponta da tabela pelo Uberlândia, que goleou o Dínamo de Araxá por 3 x 0 e empatou em pontos com a equipe de JK, levando vantagem no saldo de gols.

O Uberaba, com a derrota, também viu adversários passarem. O Colorado foi deixado pra trás não só pelo algoz Araflu, como também pela URT, que venceu o Trianon, por 2 x 0, na primeira vitória do clube patense, e entrou no G-6, superando o próprio time araxaense e, no saldo de gols, o USC.

A classificação agora tem Uberlândia e Nacional com 8 pontos cada; Araflu com 6; USC, Dínamo e URT com 5 cada; e, fora do G-6, o Trianon com 4, e o Patrocínio com um ponto (lembrando que, em caso de empate em número de pontos e de vitórias, o critério seguinte para desempate é o número de gols marcados, e não o saldo; o Uberaba tem cinco gols marcados e saldo zero; o Dínamo tem cinco gols e saldo -2; a URT tem quatro gols e saldo um).

Na quinta rodada, a antepenúltima da primeira fase, o USC encara a URT em Patos, e, no duelo dos líderes, o Nacional recebe o Uberlândia, confronto entre os invictos do certame.

Acompanhe aqui a tabela e a classificação da Copa Regional.
 
Foto: João Batista / Nosso Esporte

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

sancelo

alancarlos

Scroll to top