Terceira rodada do Pré-Mirim, neste domingo, teve mais uma goleada do Delta. A equipe é a sensação da categoria, com três vitórias graúdas em três jogos.

A vítima da vez foi o Atlético, que também tinha só vitórias até então. O time deltense arrepiou o Galo, fazendo 9 x 1, com destaque para Robert, autor de cinco gols.

Ainda pela Chave A, o Uberaba derrotou o Pinheiros por 2 x 0, e também tem três vitórias. E o Nacional venceu a primeira, ganhando do Corinthians por 2 x 1.
 
3arodada-usc-pin-17-09
USC vence Pinheiros e soma a terceira vitória em três jogos

Na Chave B, também teve supergoleada: o Butantã detonou 11 x 1 no Fabrício. Destaque pra dupla João Vitor e João Pedro, com três tentos para cada. E o Independente bateu o Ipiranga por 3 x 2, assumindo a liderança isolada. O Beira Rio folgou.

A classificação da Chave A tem Delta e USC com 9 pontos cada, Atlético com 6, Nacional com 3, e, fora do G-4, Pinheiros e Corinthians ainda com zero ponto. Na Chave B, o IAC lidera com 7 pontos, seguido por Beira Rio e Butantã com 4 cada, Ipiranga com 1, e, fora do G-4, o Fabrício, com zero.

Acompanhe aqui a tabela e a classificação da categoria.
 
A rodada
 
Chave A
Nacional 2 x 1 Corinthians
Uberaba 2 x 0 Pinheiros
Atlético 1 x 9 Delta
 
Chave B
Butantã 11 x 1 Fabrício
Independente 3 x 2 Ipiranga
Beira Rio - folga

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

sancelo

alancarlos

Scroll to top