semis-volta-usc-iac-17-09
USC vira pra cima do IAC e vai 100% à final
 
Uberaba Sport e Beira Rio são os finalistas do Campeonato Mirim. Na rodada de volta das semifinais, neste domingo, Zebu e Jacaré venceram e carimbaram o passaporte para a decisão da categoria.

No Nanazão, o Beira Rio ganhou do Atlético por 2 x 0, depois do 0 x 0 no jogo de ida. O Beira, que jogava por mais um empate, marcou com Victor Hugo, no primeiro tempo, e Cauã, na segunda etapa.
 
semis-volta-br-atl-17-09
Beira Rio supera o Atlético

No CT Colorado, o USC bateu o Independente por 2 x 1, de virada, passando com 3 x 1 no placar agregado. Foi o “troco” depois da derrota na final do último ano. O IAC saiu na frente, com Gabriel, logo aos dois minutos. O Uberaba, que ainda se classificava com esse resultado, por ter melhor campanha, deixou tudo igual ainda no primeiro tempo, com João Vitor. E, na etapa final, a virada vermelha, com gol de Gabriel.

O Zebu vai pra sua terceira final seguida, depois do título no ano retrasado e do vice no ano passado. A equipe alvirrubra está “engasgada” pro Beira, afinal, eliminou o time azul nas duas últimas temporadas - nas quartas-de-final em 2014 e 2015 e nas semifinais em 2016.

O Colorado, que chega 100% à final, tem a vantagem de jogar por dois empates para ficar com o título. Confira aqui a tabela da competição.
 
A rodada
Uberaba 2 x 1 Independente
Beira Rio 2 x 0 Atlético

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

sancelo

alancarlos

Scroll to top