8arodada-vn-bac-17-09
Clássico entre Vila e Bonsuça foi um bom jogo; faltaram os gols
 
O Amadorão tem um novo líder. Na 8ª rodada, neste domingo, o Fabrício assumiu o primeiro lugar, com a vitória sobre o Arem, e contando com o empate entre Vila Nova e Bonsucesso. Nas sete rodadas anteriores, a liderança sempre esteve com o Bonsuça.

O clássico entre Vila e BAC no Zé Galinha foi um bom jogo, mas terminou sem gols. Os rivais, que dividiam a ponta da tabela, seguem como os invictos do certame, mas agora superados na classificação pelo Fabrício. Bela partida, desfile de feras em campo, muitas faltas, chances perdidas, defesa monstruosa de Gustavo, do lado vermelho, no primeiro tempo, enfim, faltou o gol, mas a apresentação das equipes deve ter agradado o público, presente em bom número.

Quem agradece o 0 x 0 é o Moleque Travesso, que foi pro topo com a vitória sobre o Arem, no Glayer Leite: 3 x 2. O time grená saiu na frente, os Diabos Vermelhos viraram, e os donos da casa reviraram. Rudimar, duas vezes, e o reforço Jeferson, fizeram os gols fabricianos, com Requinha e Rogemilson marcando pro Arem.

No ADS, o Independente, com gol de Bruno, bateu o Barcelona por 1 x 0. Segunda derrota seguida do Barça.

Koreia e União, que ocupavam os últimos lugares no G-8, empataram sem gols, resultado ruim para ambos, que saem da zona de classificação, com Ipiranga e Delta entrando.

O Ipiranga, com gols de Claudinho e Dedê, ganhou do Corinthians por 2 x 0. E o Delta venceu o Asa Branca por 3 x 2. A equipe da cidade vizinha abriu 3 x 0, com Geovanni, Leandro Saldanha e Anderson, e o Asa reagiu no fim com Diego e Alex, mas foi só.

E teve W.O! No Zé do Tiro, só o Parque das Américas compareceu para o jogo marcado para as 8h30. A galera do Sete Colinas, na verdade, chegou cerca de uma hora depois, com o dirigente Tigrinho dizendo que foi informado que a partida seria às 10h. Caso pro Tribunal resolver.

O G-8 do Amadorão tem Fabrício (21 pontos), Bonsucesso e Vila Nova (20 cada), Arem e Barcelona (16 cada), Independente (11), Ipiranga e Delta (10 cada). Depois vêm União (9), Koreia (8), Sete Colinas (7), Corinthians (5), Parque (4, contando os 3 pontos do W.O dessa rodada) e Asa Branca (1). Confira aqui a tabela e a classificação detalhada.
 
A rodada
Parque das Américas W x O Sete Colinas
Fabrício 3 x 2 Arem
Independente 1 x 0 Barcelona
Vila Nova 0 x 0 Bonsucesso
Koreia 0 x 0 União
Corinthians 0 x 2 Ipiranga
Asa Branca 2 x 3 Delta

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

sancelo

alancarlos

Scroll to top