4arodada-bac-pq-23-09
Parque vence clássico contra o Bonsucesso: Chave B embolada
 
No Campeonato Sênior, concluída a quarta de sete rodadas da primeira fase, neste sábado, as equipes de Aliança e Madureira aparecem como as melhores da competição. Líderes de seus grupos, agora são também as únicas invictas do torneio – Fabrício e Verissimense, que ainda não haviam perdido, foram derrotados.

Na Chave A, o Madureira venceu a Verissimense por 1 x 0 e assumiu a ponta da tabela. O ex-líder Fabrício perdeu a primeira: na partida com mais gols na rodada, a Merceana superou o Vulcão por 3 x 2. O Ipiranga, que ganhou do Baixa por 3 x 1; e o Hawaí, que bateu o Leblon por 2 x 1, seguem encostados no G-4.

O grupo tem Madureira (10 pontos), Fabrício (9), Verissimense (7) e Merceana (6) na zona de classificação para a segunda fase. Ipiranga e Hawaí, ambos com 6 pontos, mas saldo de gols negativo, seguem na briga. Baixa e Leblon, mais abaixo, permanecem com um pontinho cada.

Na Chave B, o Aliança, agora único 100%, venceu o Corinthians por 2 a 1. O Atlético derrotou o Pinheiros por 3 x 1 e ficou sozinho na vice-liderança. O Parque das Américas, que ganhou do Bonsucesso, 2 x 0; e o Bom Retiro, que venceu o Mogiana, por 2 x 1, não entraram no G-4, mas embolaram a tabela.

A classificação tem Aliança com 12 pontos, Atlético com 9 e, depois, quatro times com 6 cada: Pinheiros, Bonsucesso e, fora do G-4, com saldo inferior, Parque e Bom Retiro. Depois vêm o Corinthians, com 3 pontos, e o Mogiana, ainda zerado.

Siga aqui a tabela e a classificação do Sênior.
 
A rodada
 
Chave A
Merceana 3 x 2 Fabrício
Madureira 1 x 0 Verissimense
Leblon 1 x 2 Hawaí
Baixa 1 x 3 Ipiranga
 
Chave B
Bom Retiro 2 x 1 Mogiana
Bonsucesso 0 x 2 Parque das Américas
Atlético 3 x 1 Pinheiros
Corinthians 1 x 2 Aliança

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

sancelo

alancarlos

Scroll to top