A quarta rodada do Campeonato Master da Liga, neste sábado, teve nada menos que 37 gols em cinco jogos, média de mais de sete tentos por partida, recorde dessa edição.
 
Quase metade dos gols foi marcada por um só time: o Fabrício, que ganhou do Hawaí por 17 x 0, na maior goleada da competição. Só o estreante Ferreira fez meia dúzia.
 
Os outros duelos também tiveram muitos gols. Ainda na Chave A, o Arem derrotou o Asa Branca por 4 x 1. Na B, o Bonsucesso bateu o Ipiranga por 4 x 0; o Independente venceu o Pinheiros por 4 x 3; e Verissimense e Leblon empataram por 2 x 2.
 
O Fabrício tem o melhor ataque e a melhor defesa do certame: em três partidas, fez 25 gols e não sofreu nenhum. O Hawaí é o dono da pior defesa, tendo sido vazado 33 vezes em três jogos. Já o pior ataque é do Ipiranga, que em três rodadas ainda não marcou sequer um golzinho.
 
Arem, Fabrício, Madureira e Asa formam o G-4 da Chave A, enquanto Bonsucesso, Verissimense, Pinheiros e Independente são as equipes na faixa de classificação da B. Arem e Bonsuça, que já jogaram quatro vezes, e Fabrício, três, seguem 100%.
 
Faltam três rodadas para o término da primeira fase do campeonato. Cheque aqui a tabela e a classificação.
 
A rodada
 
Chave A
Asa Branca 1 x 4 Arem
Hawaí 0 x 17 Fabrício
Madureira - folga
Baixa - folga
 
Chave B
Independente 4 x 3 Pinheiros
Ipiranga 0 x 4 Bonsucesso
Verissimense 2 x 2 Leblon
Bom Retiro - folga

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

sancelo

alancarlos

Scroll to top