segundafase-4a-nac-ubercity-27-10-2018
Naça é derrotado em casa
 
Sensações distintas para os times uberabenses neste sábado, na quarta rodada da segunda fase da Copa Regional sub-20. Abrindo o returno, o Nacional perdeu a primeira no torneio, enquanto o Vila Nova venceu a primeira nessa etapa e segue vivo na disputa pela classificação.
 
No JK, caiu o último invicto do campeonato. O Nacional foi derrotado por 1 x 0 pelo Ubercity, de Uberlândia. O Alvinegro da Rodovia teve muitas chances, mas falhou. Jesiel fez o gol da equipe visitante.
 
Enquanto isso, no Uberabão, o Vila Nova, animado pela notícia da punição que tirou 6 pontos do Fluminense, ganhou do Uberlândia por 1 x 0. Da Hora marcou o gol do Leão.
 
Flu punido
Abrindo a rodada, na sexta-feira, o Patrocínio, em casa, venceu o Fluminense por 2 x 1. O Flu está negativado na tabela: o clube de Araguari perdeu 6 pontos por escalar atleta irregular (com três cartões amarelos) contra o Vila Nova, na rodada anterior.
 
Classificação
Nessa fase as chaves cruzam em turno e returno. Na Chave A, o Nacional lidera com 9 pontos, seguido por Patrocínio (7) e Vila Nova (4). Na B, o Ubercity tem 7 pontos; o Uberlândia, 3; e o Fluminense, -2.
 
Na classificação geral da etapa, que determina os semifinalistas, o G-4 tem Nacional, Ubercity, Patrocínio e Vila Nova. Faltando duas rodadas pro fim da fase, o Vila, antes desacreditado por muitos, depende só dele para avançar ao mata-mata.
 
Na próxima rodada, o Leão tem duelo decisivo contra o Ubercity em Uberlândia. O Naça visita o Flu. Cheque aqui a tabela e a classificação detalhada da competição.
 
A rodada
Patrocínio 2 x 1 Fluminense
Nacional 0 x 1 Ubercity
Vila Nova 1 x 0 Uberlândia

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

sancelo

alancarlos

Scroll to top