transmissao-14-12-2018
 
Termina domingo (16) a temporada do futebol amador de Uberaba. Na 40ª rodada de competições da LUF em 2018, os últimos campeões do ano serão conhecidos, primeiro no Mirim e depois no Amador Módulo A. Os jogos de volta das finais dos dois torneios acontecem no estádio Uberabão. O REPLAY transmite ao vivo em sua página no Facebook a finalíssima do Amadorão.
 
Na categoria Mirim, Independente e Uberaba duelam pelo título a partir das 8h. No jogo de ida, deu USC, 2 x 0. Com a boa vantagem, o Colorado pode até perder por um gol que ainda fatura o caneco de campeão. O IAC, com melhor campanha, tem que ganhar por dois gols.
 
No Amador, o pega é entre Santa Marta e Fabrício, confronto marcado para as 10h. A primeira partida ficou 1 x 1. Não há vantagem para ninguém: se der empate de novo, a disputa vai para os pênaltis.
 
Ao vivo
O jogo de ida da final do Amadorão foi exibido ao vivo pelo Facebook do REPLAY, em nossa primeira transmissão oficial.
 
A jornada acabou tendo imprevistos. O programa (software) que geraria o placar, cronômetro e recursos como caracteres (escalações, substituições, legendas etc) e inserção das logomarcas dos parceiros “travou”. Ainda assim, a transmissão foi feita normalmente, com câmera e cinegrafista profissionais.
 
O REPLAY já ajustou outro programa para o próximo domingo. Então, fique ligado: a partir das 10h, acesse o Facebook do REPLAY e acompanhe ao vivo todas as emoções da grande final Santa Marta x Fabrício.

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

shouri

sancelo

alancarlos

golerefrigerantes

Scroll to top