1a-brt-ali-17-03-2019
Goleada do Bom Retiro foi um dos destaques da rodada
 
Começou neste domingo o Módulo B do Amador, com os artilheiros fazendo a festa. Foram 42 gols em nove jogos, média de mais de 4,5 tentos por partida.
 
Na Chave A, a maior goleada da rodada. O São Cristóvão meteu 6 x 0 no Butantã, com três gols de Zé Maria. A Cobrinha foi a única equipe a passar em branco na estreia.
 
E teve mais “hat-trick” na abertura. Raimundo Pitbull anotou todos os gols do Baixa na vitória de 3 x 2 sobre o Ponte Alta. Os goleadores mostraram a que vieram. O Grêmio São Benedito venceu o Boca por 3 x 1, com dois de Jonathan. O Pinheiros tomou gol-relâmpago e virou pra cima do Ata, 3 x 2, com dois de Brayan. E teve empate de seis gols: 3 x 3 entre Vila Militar e Capelinha, com Acácio marcando dois pro Lobo-Guará.
 
Pela Chave B, o destaque foi a goleada do Bom Retiro: 4 x 2 contra o Aliança, com três tentos de Ricardo. O Hawaí bateu o Costa Teles por 3 x 2, contando com dois gols de Felipe e um de Silvinho, o artilheiro da Segundona no ano passado. E, no empate do grupo, Verissimense e Leblon ficaram no 1 x 1.
 
E não foram só os atacantes que brilharam. Na vitória do Mangueiras sobre o São José, 2 x 1, quem saiu como herói foi o arqueiro Abdala, que garantiu o triunfo defendendo um pênalti aos 46 do segundo tempo.
 
A folga na rodada foi do Flamengo. Na primeira fase, os quatro melhores times de cada chave classificam-se para a próxima etapa. Acompanhe aqui a tabela do Módulo B.
 
A rodada
 
Chave A
Boca Junior 1 x 3 São Benedito
Ata 2 x 3 Pinheiros
Baixa 3 x 2 Ponte Alta
Vila Militar 3 x 3 Capelinha
São Cristóvão 6 x 0 Butantã
 
Chave B
Mangueiras 2 x 1 São José
Hawaí 3 x 2 Costa Teles
Bom Retiro 4 x 2 Aliança
Verissimense 1 x 1 Leblon
Flamengo - folga

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top