A segunda rodada do Amador Módulo B rolou neste domingo, e somente duas equipes somaram a segunda vitória: Baixa, na Chave A, e Bom Retiro, na Chave B. Por ora, é “perde e ganha” e muito equilíbrio na tabela da competição – equilíbrio visto também nos resultados da rodada: só duas goleadas em nove jogos, com dois empates e cinco vitórias por um gol de diferença.

Na Chave A, o Baixa detonou o Vila Militar por 3 x 0, com um gol de Alexandre e dois de Pitbull, o artilheiro do campeonato, com cinco tentos. Pra festa do BEC ficar maior, o goleiro Marcel ainda defendeu um pênalti.
 
São Cristóvão, São Benedito e Pinheiros, vencedores na estreia, dessa feita perderam. E Ata e Ponte Alta, que haviam perdido, agora triunfaram.
 
O Ponte Alta superou o São Cristóvão por 2 x 1, mesmo placar da vitória do Ata sobre o SB. Com gol de Éder, o Capelinha bateu o Pinheiros por 1 x 0. E pra fechar, Butantã e Boca Junior, derrotados na abertura, se enfrentaram em busca da recuperação, que não veio para nenhum: 1 x 1, com rede só na etapa final – Robson pro Boca e Luan igualando pra Serpente.
 
2a-but-bj-24-03-2019
Butantã e Boca ficam no 1 x 1
 
Na Chave B, o Bom Retiro suou para ganhar a segunda: 1 x 0 contra o Leblon, com Marlon marcando aos 49 do segundo tempo.
 
O Flamengo, de folga na primeira rodada, largou com tudo: 5 x 2 em cima do Hawaí, que tinha vencido na estreia. Cacildo fez dois.
 
O Costa Teles, por sua vez, se reabilitou, derrotando a Verissimense por 1 x 0. E, no empate do grupo, Aliança e Mangueiras ficaram no 1 x 1. A folga foi do São José.
 
Confira aqui a tabela e a classificação da Segundona do Amador.
 
A rodada
 
Chave A
Vila Militar 0 x 3 Baixa
Ponte Alta 2 x 1 São Cristóvão
Butantã 1 x 1 Boca Junior
São Benedito 1 x 2 Baixa
Capelinha 1 x 0 Pinheiros
 
Chave B
Leblon 0 x 1 Bom Retiro
Flamengo 5 x 2 Hawaí
Aliança 1 x 1 Mangueiras
Costa Teles 1 x 0 Verissimense
São José - folga

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top