4a-ipi-vn-07-04-2019
Clássico entre Ipiranga e Vila Nova terminou com papelão
 
Cenas lamentáveis no Campeonato Infantil. O clássico entre Ipiranga e Vila Nova, pela quarta rodada da categoria, neste domingo, teve troca de sopapos entre atleta e juiz.
 
Aos 30 minutos do segundo tempo no Romualdão, com o Vila ganhando por 3 x 2, o jogador Luiz Augusto, do time alvinegro, foi expulso e mandou um soco no árbitro Magno da Silva, que revidou. Muita confusão, empurra-empurra e pescotapas pra todo lado, e o jogo foi encerrado, com os brigões indo pra delegacia. Fica a expectativa pelo julgamento do caso.
 
Outros jogos
O Uberaba 100% goleou o Nacional por 5 x 0 e segue isolado na dianteira. O Pinheiros venceu o Independente por 1 x 0, gol de Denner, ultrapassando o IAC, que sai do G-4. O Bom Retiro derrotou o zerado Corinthians por 3 x 1. E Beira Rio e Atlético ficaram no empate: 2 x 2.
 
O G-4 tem USC com 12 pontos, Vila Nova com 10, Pinheiros com 9 e Ipiranga com 6. Também com 6, Independente e Bom Retiro vêm na sequência, atrás no saldo. Siga aqui a tabela e a classificação detalhada da competição.
 
A rodada
Uberaba 2 x 1 Bom Retiro
Atlético 3 x 0 Corinthians
Vila Nova 2 x 2 Beira Rio
Independente 0 x 1 Ipiranga
Nacional 0 x 1 Pinheiros

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

sancelo

alancarlos

Scroll to top