Bonsucesso e Arem seguem implacáveis no Master da Liga. Neste sábado (13), pela quinta rodada, os dois somaram a quinta vitória em suas chaves. Com 100%, as duas equipes são as únicas invictas na competição.
 
Pela Chave A, o Bonsuça venceu o IAC por 3 x 0, com três gols no segundo tempo. Ratinho deixou o dele. A Merceana ganhou do São Benedito, 2 x 1, e o Ipiranga derrotou o Bom Retiro, 3 x 1, entrando no G-4, no lugar da Verissimense, que folgou.
 
Na Chave B, o Arem detonou 10 x 1 no Madureira, e foi de virada. Zói foi o destaque, com quatro gols, chegando a dez no total, isolado na artilharia do certame. O Madura, que na rodada anterior tinha levado 11 x 1, tem a pior defesa do torneio, com 30 gols sofridos em cinco jogos. O Arem tem o melhor ataque, com 26 gols.

O Pinheiros também goleou, metendo 6 x 0 no Baixa. O Atlético ganhou do Fabrício no Vulcão, 1 x 0, gol de Renato Tatu, em clássico com um pênalti perdido pra cada lado. E o Leblon bateu o Hawaí por 3 x 2.
 
O G-4 na Chave A tem Bonsucesso, Bom Retiro, Merceana e Ipiranga; e, na B, Arem, Leblon, Atlético e Fabrício, com o Pinheiros colado. Siga aqui a tabela e a classificação detalhada do campeonato.
 
A rodada
 
Chave A
São Benedito 1 x 2 Merceana
Bonsucesso 3 x 0 Independente
Ipiranga 3 x 1 Bom Retiro
Verissimense - folga
 
Chave B
Baixa 0 x 6 Pinheiros
Hawaí 2 x 3 Leblon
Arem 10 x 1 Madureira
Fabrício 0 x 1 Atlético

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

sancelo

alancarlos

Scroll to top