A 5ª rodada do Amador B, neste domingo, foi cheia de alternativas. Teve goleada, viradas, fim de invencibilidades... O Pinheiros segue firme na liderança da Chave A, enquanto o Flamengo assumiu o topo na B.
 
Pela Chave A, o Pinheiros manteve a ponta derrotando o Ponte Alta de virada: 3 x 1. A equipe rural saiu na frente com William Terêncio, mas a Abelha reagiu com ferroadas de Juninho, Janisson e Alex.
 
O vice-líder Baixa também virou. O Boca Junior marcou primeiro com Robson, mas o BEC (que tinha perdido um pênalti ainda no 0 x 0, com o artilheiro Pitbull), venceu com tentos de Joninho e Alexandre.
 
5a-sc-cap-14-04-2019
Supergoleada do São Cristóvão: 6 x 0 sobre o então invicto Capelinha
 
O São Cristóvão aplicou a maior goleada da competição, 6 x 0 no até então invicto Capelinha (igualou os 6 x 0 do próprio SC na estreia, contra o Butantã). No primeiro tempo a Arara já abriu 4 x 0, com gols de Zé Maria (2), Vitor e Júnio. Na etapa final, Júnio fez mais um e o goleiro Elder, de falta, fechou a conta.
 
O São Benedito bateu o Butantã por 1 x 0, gol de Jonathan, e entrou no G-4, pulando do oitavo pro quarto lugar. E o Vila Militar ganhou a primeira, 1 x 0 contra o Ata, com gol de Hudson.
 
Pinheiros (12 pontos), Baixa (11), São Cristóvão (10), São Benedito (7), Ponte Alta (6) e Capelinha (6) formam o G-6; depois vêm Boca (5), Vila Militar (5), Ata (4) e Butantã (2).
 
Na Chave B, o Flamengo dá as cartas. O time rubro-negro assumiu a frente findando a invencibilidade do então líder Mangueiras, superando o Tucano por 1 x 0, com gol de Katinga, de pênalti. O Fla, único 100% da Segundona, lidera com um jogo a menos.
 
O Bom Retiro venceu o Hawaí por 2 x 0 e vem no encalço. Pra baixo, só empates: 0 x 0 entre São Jose e Costa Teles; e 2 x 2 entre Aliança e Leblon. A Verissimense folgou.
 
Flamengo (12 pontos), Mangueiras (10), Bom Retiro (10), Hawaí (6), São José (5) e Costa Teles (5) integram o G-6; seguidos por Aliança (3), Leblon (2) e Verissimense (1).
 
Baixa e Flamengo são os invictos do Módulo B. Confira aqui a tabela e a classificação detalhada do campeonato.
 
A rodada
 
Chave A
Boca Junior 1 x 2 Baixa
São Benedito 1 x 0 Butantã
Pinheiros 3 x 1 Ponte Alta
Ata 0 x 1 Vila Militar
São Cristóvão 6 x 0 Capelinha
 
Chave B
Aliança 2 x 2 Leblon
São José 0 x 0 Costa Teles
Mangueiras 0 x 1 Flamengo
Bom Retiro 2 x 0 Hawaí
Verissimense - folga

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

sancelo

alancarlos

Scroll to top