7a-pin-bx-28-04-2019
Pinheiros acaba com invencibilidade do Baixa no duelo dos líderes da Chave A
 
Não tem mais invicto no Amador Módulo B. Neste domingo, na sétima rodada, Baixa e Flamengo, os que ainda não tinham perdido, conheceram a primeira derrota. A primeira fase da Segundona vai terminando – faltam duas rodadas.
 
Pela Chave A, no duelo dos líderes, o Pinheiros venceu o Baixa por 2 x 0. Com gols de Juninho e Alex, um em cada tempo, e grandes defesas de Matheus (uma milagrosa), a Abelha impôs a primeira queda ao BEC e manteve-se sozinha no topo, abrindo quatro pontos de vantagem na ponta.
 
Depois, a faixa de classificação está embolada, com quatro pontos entre o segundo e o sexto, com o Boca Junior saindo e o Ponte Alta entrando. O São Cristóvão venceu o Ata por 2 x 0; o Capelinha goleou o Boca por 4 x 1; o São Benedito ganhou do Vila Militar por 1 x 0; e a Ponte goleou o Butantã por 5 x 2.
 
O G-6 do grupo tem Pinheiros (18 pontos, classificado), Baixa (14), São Cristóvão (13), Capelinha (12), São Benedito (11) e Ponte Alta (10), seguidos por Boca (8), Vila Militar (5), Ata (4) e Butantã (2).
 
Na Chave B, o Aliança, no embalo, derrubou o até então líder invicto Flamengo e subiu na tabela: 5 x 3, com três de Matoso. Capixaba e Flavinho completaram a vitória da equipe do Recreio, com Cacildo (2) e Bruno marcando pro Fla.
 
O Mangueiras aproveitou e assumiu a dianteira, batendo a Verissimense por 3 x 1, gols de Paulinho, Bruno e Tchelinho, com Kennedy descontando.
 
O São José derrotou o Hawaí por 2 x 0 e subiu, passando o adversário; o Leblon ganhou a primeira, 1 x 0 contra o Costa Teles, encostando na faixa dos classificados. A folga na rodada foi do Bom Retiro.
 
O G-6 não mudou: com boa vantagem, Mangueiras (16), Flamengo (15) e Bom Retiro (13) estão qualificados, com Aliança (9), São José (8) e Hawaí (6) fechando o conjunto dos que avançam à segunda fase, seguidos por Leblon (5), Costa Teles (5) e Verissimense (1).
 
A penúltima rodada da primeira fase acontece no feriado da próxima quarta-feira, 1º de maio. Confira aqui a tabela e a classificação detalhada da Segundona.
 
A rodada
 
Chave A
Ata 0 x 2 São Cristóvão
Butantã 2 x 5 Ponte Alta
São Benedito 1 x 0 Vila Militar
Pinheiros 2 x 0 Baixa
Boca Junior 1 x 4 Capelinha
 
Chave B
Aliança 5 x 3 Flamengo
Mangueiras 3 x 1 Verissimense
São José 2 x 0 Hawaí
Leblon 1 x 0 Costa Teles
Bom Retiro - folga

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top