1a-vn-ct-bola-11-05-2019
Exemplo: o Costa Teles perdeu essa bola no jogo contra o Vila Nova, no Zé Galinha, mas ela foi encontrada e está com o pessoal do Grêmio, podendo ser retirada no bar do campo no racha de terça ou quinta. Na foto, Djavan, do Vila, e Giva, do Grêmio
 
Começou neste sábado o Campeonato Junior, com muita bola na rede. O destaque foi a goleada do Vila Nova sobre o Costa Teles. O atual campeão, sob o comando do técnico Djavan, derrotou o estreante na categoria por 10 x 1. Roger fez três.
 
Ainda na Chave A, o Bom Retiro venceu fora de casa, superando a Água Compridense na cidade vizinha por 3 x 2. O Independente folgou.
 
Pela Chave B, o Pinheiros também ganhou fora de casa, batendo o USC por 3 x 2. E, no empate da rodada, Fabrício e Arem ficaram no 1 x 1. A folga foi do Leblon.
 
O Junior repete o formato do ano passado. Na primeira fase, são dois turnos. No primeiro, as equipes se enfrentam dentro de suas chaves, com o primeiro de cada lado classificando-se para as semifinais. No segundo, é chave contra chave, e novamente o melhor de cada grupo garante vaga nas semifinais. Se um mesmo time vencer o turno e o returno, entra com um ponto extra nas semis – e o segundo qualificado daquela chave será definido pela campanha na soma dos dois turnos.
 
Confira aqui a tabela da competição.
 
A rodada
 
Chave A
Vila Nova 10 x 1 Costa Teles
Água Compridense 2 x 3 Bom Retiro
Independente - folga
 
Chave B
Fabrício 1 x 1 Arem
Uberaba 2 x 3 Pinheiros
Leblon - folga
 
Foto enviada por Giva

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top