9a-ipi-pin-12-05-2019
Ipiranga vence Pinheiros e garante vantagem nas semifinais
 
Uberaba x Independente; e Ipiranga x Pinheiros. Esses são os confrontos das semifinais do Campeonato Infantil. A nona e última rodada da primeira fase do certame, na manhã deste domingo, teve a definição do último classificado e dos embates do mata-mata.
 
A vaga que restava em aberto ficou com o IAC. O clube cadete, que dependia só dele, venceu o Atlético por 2 x 0, com dois gols de Leonardo, e carimbou a quarta posição, seguindo na disputa.
 
O USC goleou o Beira Rio por 5 x 1 e confirmou a liderança. O Beira teve problemas, atuando os primeiros 12 minutos com apenas nove jogadores, e no fim o goleiro ainda se machucou e um atleta da linha foi improvisado na meta, com o time terminando com um a menos. O Zebu avança como único invicto, dono do melhor ataque e da melhor defesa.
 
No pega do segundo contra o terceiro, o Ipiranga ganhou do Pinheiros por 2 x 0, com dois gols de Cauã, e assumiu a vice-liderança, trocando de lugar com o adversário. As equipes voltam a se enfrentar no mata-mata, agora com o Tatu entrando com vantagem.
 
O Bom Retiro derrotou o Vila Nova por 3 x 1, mas, com a vitória do IAC, Tigre e Leão morreram abraçados. A partida teve muita confusão no fim, com briga entre atletas e invasão de campo.
 
Por fim, o Nacional venceu a primeira na despedida, 3 x 1 contra o lanterna Corinthians. O Gaviãozinho termina zerado, com o pior ataque e a pior defesa.
 
A primeira fase termina com Uberaba (25 pontos), Ipiranga (21), Pinheiros (19) e Independente (18) no G-4, ficando pra trás Bom Retiro (15), Vila (14), Galo (6), Beira (6), Nacional (5) e Corinthians (zero). Confira aqui a tabela e a classificação detalhada da categoria.
 
Nas semifinais, em duelos de ida e volta, USC e IFC, com melhor índice, jogam por dois empates.
 
A rodada
Ipiranga 2 x 0 Pinheiros
Beira Rio 1 x 5 Uberaba
Corinthians 1 x 3 Nacional
Atlético 0 x 2 Independente
Vila Nova 1 x 3 Bom Retiro

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

shouri

sancelo

alancarlos

golerefrigerantes

Scroll to top