A Liga Uberabense de Futebol publicou nesta segunda-feira a tabela da segunda fase do Amador Módulo B, que começa no próximo domingo (19). Doze equipes, divididas em duas chaves, seguem na disputa.
 
 
Nessa etapa, os times se enfrentam dentro de seus grupos, com os três melhores de cada lado qualificando-se pro hexagonal final, que definirá os quatro clubes que conquistarão o acesso ao Módulo A de 2020.
 
Pinheiros, Capelinha, Ponte Alta, Flamengo, Aliança e Costa Teles formam a Chave C; e a D tem Bom Retiro, Mangueiras, São José, Baixa, São Cristóvão e Grêmio SB.
 
Sem mistérios, a Chave C foi composta pelo primeiro, terceiro e quinto da Chave A e segundo, quarto e sexto da B na primeira fase; enquanto a Chave D reúne primeiro, terceiro e quinto da B e segundo, quarto e sexto da A.
 
Artilharia
O REPLAY levantou quem são os principais artilheiros da Segundona do Amador, conforme as informações repassadas pelos mesários dos jogos a cada rodada.
 
O maior goleador do certame até aqui é Matoso, do Aliança, com dez gols. Pitbull, do Baixa, e Paulinho, do Mangueiras, têm 8 cada. E, fechando o pódio por ora, Jonathan, do Grêmio, e Zezinho, do São Cristóvão, têm 7 gols cada.

Parceiros 

anuncie boxe

dda

river

shouri

sancelo

alancarlos

Scroll to top