5a-pin-leb-08-06-2019
Pinheiros avança com goleada de 11 x 0
 
A quinta rodada do Campeonato Junior, fechando o primeiro turno, neste sábado, definiu os primeiros semifinalistas do torneio. Bom Retiro e Pinheiros venceram e garantiram presença na próxima fase.
 
Na Chave A, o Bom Retiro, que só precisava de um empate, derrotou o Independente por 3 x 0 e reassumiu a liderança. O Vila Nova, que ocupava a ponta, folgou e ficou em segundo lugar. No outro jogo, a Água Compridense goleou o Costa Teles por incríveis 15 x 2, na primeira vitória do Peixe.
 
A classificação fica então com o Bom Retiro 100% com 12 pontos, Vila com 9, Água e IAC com 4, e Costa Teles com zero.
 
5a-brt-iac-08-06-2019
Bom Retiro 100% no turno garante vaga nas semis
 
Na Chave B, também teve supergoleada. O Pinheiros confirmou a primeira colocação ganhando do Leblon por 11 x 0, aproveitando que o adversário teve que improvisar no gol. No outro jogo, o Uberaba bateu o Arem por 2 x 1. Ambos tinham chances, mas, com a vitória do líder, dançaram. O Fabrício, que folgou, também já estava fora do páreo.
 
O Pinheiros então avança com 10 pontos, com USC (7), Fabrício (6), Arem (4) e Leblon (zero) ficando pra trás.
 
No segundo turno, é chave contra chave, e novamente o primeiro de cada grupo classifica-se para as semifinais. Caso o mesmo time seja de novo o líder de seu grupo, entra nas semis com um ponto extra, e o outro qualificado daquela chave será definido pela campanha dos dois turnos.
 
Confira aqui a tabela e a classificação detalhada do Junior.
 
A rodada
 
Chave A
Costa Teles 2 x 15 Água Compridense
Bom Retiro 3 x 0 Independente
Vila Nova - folga
 
Chave B
Pinheiros 11 x 0 Leblon
Arem 1 x 2 Uberaba
Fabrício - folga

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

shouri

sancelo

alancarlos

golerefrigerantes

Scroll to top