final-ida-fab-bac-08-06-2019
Com casa cheia, Ratinho marca e BAC vence clássico
 
O Bonsucesso está mais perto do título do Master da Liga. Na tarde deste sábado, no jogo de ida da final, o Bonsuça venceu o Fabrício por 1 x 0 no Glayer Leite.
 
Em partida equilibrada, com casa cheia, Ratinho decidiu e fez o gol do clássico. A tentativa de Cleber virou assistência para o camisa 10 só conferir na boca do gol.
 
Ainda no primeiro tempo, Tatu perdeu a chance do empate em cobrança de pênalti. O artilheiro do campeonato parou no goleiro Edney, o menos vazado do certame, que fez grande defesa.
 
Na segunda etapa, Ferreira, que tinha acabado de entrar, também viu o empate grená frustrado. Ele chegou a marcar, mas o gol foi anulado por impedimento. No fim, Cafu, do BAC, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
 
Com a vitória, o Bonsuça aumenta a vantagem na final. Por ter melhor campanha, o Tourão, que somou a 11ª vitória em onze partidas, pode até ser derrotado por um gol de diferença no jogo de volta. Já o Fabrício tem que ganhar por pelo menos dois gols no Zé do Tiro para ser campeão.

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top