Os classificados para o hexagonal final do Amador Módulo B só serão conhecidos na última jornada da segunda fase. Neste domingo, a quarta e penúltima rodada da etapa foi de jogos parelhos, com a tabela continuando embolada.
 
Apenas uma equipe já está classificada, o Flamengo, que já tinha antecipado a vaga na rodada anterior. Quatro times disputam as outras duas vagas da Chave C, e, na D, outros quatro brigam pelas três vagas.
 
segunda-4a-fla-pin-09-06-2019
Classificado, Fla segue 100% na segunda fase
 
Como foi
Pela Chave C, o Flamengo, já garantido, não relaxou pro Pinheiros e ganhou por 1 x 0, gol de Michael no fim do primeiro tempo. O Urubu segue 100% na segunda fase, e a Abelha, mesmo caindo uma posição, permanece no G-3.
 
No duelo rural, em jogo de seis pontos, o Ponte Alta derrotou o Capelinha por 1 x 0, gol de Michael, e assumiu a vice-liderança.
 
O até então zerado Costa Teles manteve-se vivo, batendo o Aliança por 3 x 1, deixando a lanterna pro adversário. Na maior vitória da rodada, Luciano e Ricardo marcaram pro Canarinho, Cristiano descontou, e Ricardo fez mais um pro CT.
 
Na Chave D, o Grêmio SB pulou de quarto pra primeiro, vencendo o São Cristóvão por 1 x 0, gol de Jonathan. Dênis ainda defendeu um pênalti vital.
 
O Bom Retiro ganhou a primeira na etapa, 1 x 0 sobre o Baixa, gol de Adam, e continua no páreo.
 
Mangueiras e São José empataram por 2 x 2. O SJ (que começou a partida com dez atletas e terminou com nove) abriu 2 x 0 com Baianinho e Alex, e o Tucano igualou com Rodrigo e Chitão. O Leão sai do G-3 e deve perder 4 pontos por escalar jogador irregular na rodada passada, ficando assim sem chances.
 
segunda-4a-gsb-sc-09-06-2019
Grêmio assume liderança na Chave D, mas não está garantido
 
Como fica
Na Chave C, o Flamengo lidera com sobra, com 12 pontos. Ponte Alta (7) e Pinheiros (5) completam o G-3, seguidos por Capelinha (4), Costa Teles (3) e Aliança (2), com só o último não tendo chances. A rodada decisiva tem Ponte Alta x Flamengo, Pinheiros x Costa Teles, e Aliança x Capelinha.
 
Na Chave D, o G-3 tem Grêmio (7), Baixa (6) e Mangueiras, seguidos por São José (5), Bom Retiro (5) e São Cristóvão (2). Nem o líder está garantido. Com a provável pena ao São José, o clube fica com o São Cristóvão fora da disputa. A derradeira rodada tem Bom Retiro x Grêmio, São José x Baixa, e São Cristóvão x Mangueiras.
 
Cheque aqui a tabela e a classificação detalhada da Segundona.
 
A rodada
 
Chave C
Flamengo 1 x 0 Pinheiros
Capelinha 0 x 1 Ponte Alta
Costa Teles 3 x 1 Aliança
 
Chave D
Baixa 0 x 1 Bom Retiro
Mangueiras 2 x 2 São José
Grêmio SB 1 x 0 São Cristóvão

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

shouri

sancelo

alancarlos

golerefrigerantes

Scroll to top