Flamengo, Ponte Alta, Pinheiros, Baixa, Mangueiras e Bom Retiro. Esses são os clubes classificados pro hexagonal final do Amador Módulo B. A definição dos seis times que continuam na disputa pelo acesso veio só na quinta e última rodada da segunda fase, neste domingo.
 
Pela Chave C, o G-3 não mudou. O Ponte Alta derrotou o já classificado Flamengo por 2 x 0, com gols de Nickson e Gagal, e passa em segundo lugar. O terceiro é o Pinheiros, que bateu o Costa Teles por 3 x 0, com gols de Janisson (2) e Juninho. Num rachão, o Capelinha ganhou do já eliminado Aliança por 13 x 9 (!), mas não adiantou. Acácio (7), Obina (2), Sandro, Éder, Jonattan e Marquinho brocaram pra equipe azul e Matoso (6) e Alex (3) pro lado cinza, na despedida dupla.
 
Prosseguem então Fla (12), Ponte (10) e Pinheiros (8), com Capelinha (7), Costa Teles (3) e Aliança (2) ficando pra trás.
 
segunda-5a-pin-ct-16-06-2019
Pinheiros vence Costa Teles e avança pela Chave C
 
Na Chave D, o Baixa goleou o São José por 6 x 2 e assumiu a liderança. Pitbull (4) e Jhoninho (2) fizeram os gols do BEC, com Baianinho e Picanha marcando pro SJ, que entrou já sem chances, após perder quatro pontos no julgamento da semana passada, por escalar atleta irregular (terceiro cartão amarelo) na terceira rodada.
 
O Mangueiras também avança com goleada, vencendo o São Cristóvão por 4 x 1, com dois gols de Chitão e dois de Salvador, contra um de Vitor. E, no confronto direto, o Bom Retiro superou o então líder Grêmio SB por 3 x 0, com tentos de Cleiton, Vicente e Marlon, e se garantiu no G-3.
 
Os classificados são, então, Baixa (9 pontos e três vitórias), Mangueiras (9 pontos e duas vitórias) e Bom Retiro (8), deixando Grêmio (7), São Cristóvão (2) e São José (1) fora.
 
segunda-5a-brt-gsb-16-06-2019
Bom Retiro derrota Grêmio e se garante na Chave D
 
No hexagonal final, jogam todos contra todos em turno único, e os quatro mais bem colocados sobem para o Módulo A. Campeão e vice recebem troféus e medalhas.
 
Siga aqui a tabela e a classificação detalhada da Segundona.
 
A rodada
 
Chave C
Aliança 9 x 13 Capelinha
Ponte Alta 2 x 0 Flamengo
Pinheiros 3 x 0 Costa Teles
 
Chave D
São Cristóvão 1 x 4 Mangueiras
São José 2 x 6 Baixa
Bom Retiro 3 x 0 Grêmio SB

Parceiros 

uniube-marianarios

cmu-2024
 
anuncie boxe-ok
 
pmu-abr2004
wruniformes

sancelo
 
golé-ok
 
perfetto

corintiano
Scroll to top