9a-ret-iac-arem-06-07-2019
Independente vence Arem de virada
 
Definição dos últimos classificados do Campeonato Junior ficou para a quinta e última rodada do returno. Neste sábado, na quarta jornada, Independente e Fabrício ganharam e sustentaram a liderança de suas chaves, ficando a um empate das semifinais.
 
O Fabrício goleou a Água Compridense por 4 x 0. Mais suada foi a vitória do IAC, que bateu o Arem de virada. Emerson abriu o placar pro time vermelho, mas a equipe azul fez 2 x 1 com dois gols de Vitinho, findando as chances do adversário.
 
Em duelo crucial, Uberaba e Vila Nova ficaram no 1 x 1, ruim para ambos. Nos outros jogos, aquelas goleadas surreais. O Bom Retiro desencantou e aplicou 10 x 0 no Leblon. O Pinheiros detonou 27 x 1 pra cima do Costa Teles. Só Genauro marcou dez. O CT atuou com nove e foi até o fim da partida. A Abelha mantém a esperança de repetir a dose do turno e faturar também o returno.
 
Classificação
No returno, é chave contra chave, com o melhor de cada grupo classificando-se para as semifinais, onde Bom Retiro e Pinheiros – os campeões do turno – aguardam.
 
Na Chave A, o IAC lidera com 10 pontos. O Vila Nova, com 8, tem que vencer e torcer por tropeço do concorrente. Bom Retiro, com 4, e Água e Costa Teles, zerados, apenas cumprem tabela.
 
Na Chave B, o Fabrício é o primeiro, com 10 pontos. Pinheiros, com 8, e Uberaba, com 7, precisam ganhar e secar. Arem (6) e Leblon (3) só cumprem obrigação. O USC pode no máximo alcançar o líder na pontuação, e aí resolver no saldo – a diferença é grande (21 x 3), mas o Zebu vai enfrentar o saco de pancadas Costa Teles.
 
Na rodada decisiva, dois confrontos envolvendo equipes na disputa: Vila Nova, segundo da A, contra Fabrício, primeiro da B; e Pinheiros, segundo da B, contra Independente, primeiro da A.
 
Lembrando que se o Pinheiros for o líder da Chave B também no returno, entra com um ponto extra na semifinal, e o segundo classificado do grupo será o de melhor campanha na soma dos dois turnos – hoje, esse posto é do Fabrício (16), mas pode ficar com o USC (14).
 
Siga aqui a tabela e a classificação detalhada do Junior.
 
A rodada
Uberaba 1 x 1 Vila Nova
Fabrício 4 x 0 Água Compridense
Leblon 0 x 10 Bom Retiro
Independente 2 x 1 Arem
Costa Teles 1 x 27 Pinheiros

Parceiros 

anuncie boxe

unimed-uberaba

dda

sancelo

alancarlos

Scroll to top