Faltando uma rodada para o fim da primeira fase do Campeonato Pré-Mirim, os classificados já são conhecidos. A oitava jornada, neste domingo, definiu não só o G-8 da categoria, como também o G-4 – cujos integrantes têm a vantagem de jogar por dois empates no mata-mata das quartas-de-final. A nona rodada será apenas para determinar as colocações de cada um e quem enfrenta quem na próxima etapa.
 
O líder 100% Ipiranga continua arrasador e goleou o lanterna Pinheiros por 13 x 0, com quatro gols de Danilo. O Independente ganhou o clássico contra o Uberaba, 1 x 0, gol de Ryquelme, e segue na vice-liderança, findando as pretensões do rival de ficar entre os quatro primeiros. O Beira Rio contou com gol de Eduardo para vencer o Vila Nova por 2 x 1 e ultrapassar o próprio adversário. O Atlético bateu o Butantã por 2 x 0, subiu na tabela e encerrou as chances da Cobrinha. Por fim, Nacional e Corinthians ficaram no 1 x 1, primeiro empate de ambos, cômodo para os dois, que, com o ponto e a derrota do Butantã, carimbaram suas vagas.
 
Estão classificados, no G-4, Ipiranga (24 pontos, garantido em primeiro), IAC (19), Beira (18) e Vila (16), e, completando o G-8, Galo (12), USC (12), Corintinha (7) e Naça (7), com Butantã (3) e Pinheiros (zero) fora.
 
A disputa pela artilharia está quente. Maykon, do Independente, tem 14 gols, seguido de perto por Eduardo, do Beira Rio, e Danilo, do Ipiranga, com 13 cada.
 
Cheque aqui a tabela e a classificação detalhada do campeonato.
 
A rodada
Uberaba 0 x 1 Independente
Ipiranga 13 x 0 Pinheiros
Nacional 1 x 1 Corinthians
Beira Rio 2 x 1 Vila Nova
Butantã 0 x 2 Atlético

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top