apoia-1a
 
Depois de uma abertura empolgante, a segunda rodada do Amadorão, neste domingo, também foi repleta de bons jogos. A competição, com o apoio da Água Branca/Itaipava, promete ser emocionante a cada jornada. Nessa, teve Vila Nova e Atlético emplacando a segunda vitória, virada do Arem pra cima do Bonsuça, empate de seis gols, e o Barça desbancando o atual campeão.
 
Pela Chave A, o Barcelona, embalado pela torcida presente no Uberabão, derrotou o Fabrício por 1 x 0, no jogo de fundo da rodada dupla. O artilheiro Da Hora, recebendo um presente da defesa adversária, garantiu o triunfo do Furacão.
 
O Beira Rio fez valer o fator casa e ganhou do Koreia por 2 x 0 no Nanazão, com gols de Dener e Felipinho. O Corinthians se reabilitou e venceu o Sete Colinas por 2 x 1 no Batistão. Valtinho marcou os dois gols do Timão e Leandro diminuiu.
 
No Zé do Tiro, dois empates e dez gols na rodada dupla. Na preliminar, um 3 x 3 lá e cá entre Villa Planalto e Vila Esperança. Os visitantes estiveram sempre na frente, com tentos de Edinho, Átila e Willian. A equipe do Planalto buscou a igualdade com Zói, Guilherme e Zói de novo. Na segunda partida, 2 x 2 entre Parque das Américas e Independente. O Verdão abriu 2 x 0 com Josenildo e Juninho, e o IAC reagiu com Felipão e Bala.
 
Pela Chave B, o Vila Nova venceu a segunda, batendo a Merceana por 2 x 1 no Paulo César, gols de Bráz e Luís Guilherme, diminuindo Thiago. O Atlético também somou a segunda vitória, ganhando do Madureira por 1 x 0 no Valdirão. Tindurim mais uma vez foi às redes.
 
2a-bac-arem-04-08-2019
No uberabão, Arem vira sobre o Bonsucesso: 2 x 1
 
O Arem virou pra cima do Bonucesso em um jogão no Uberabão, com transmissão ao vivo no Facebook do REPLAY. O time do Alfredão amassou o Bonsuça, mas a trave e Matheus salvaram o Tourão do Parque. Numa escapada, Ratinho marcou pro BAC, mas o Arem, do técnico estreante Danilinho, fez por merecer a reviravolta no placar, com Requinha e Tabata.
 
O Santa Marta derrotou o Asa Branca por 3 x 1 no Batistão, com gols de Lagoa, Lucas e Emerson, com Alex descontando. E Ipiranga e Água Compridense empataram por 1 x 1 no Romualdão. Thiago marcou pro Peixe e Dedê igualou pro IFC.
 
Villa Planalto, Beira Rio e Barcelona lideram a Chave A, com 4 pontos cada; enquanto Vila Nova e Atlético, com 6 cada, são os ponteiros na B, que tem Madura e Asa ainda zerados. Siga aqui a tabela e a classificação detalhada do Amadorão.
 
A rodada
 
Chave A
Villa Planalto 3 x 3 Vila Esperança
Beira Rio 2 x 0 Koreia
Corinthians 2 x 1 Sete Colinas
Parque das Américas 2 x 2 Independente
Barcelona 1 x 0 Fabrício
 
Chave B
Bonsucesso 1 x 2 Arem
Asa Branca 1 x 3 Santa Marta
Merceana 1 x 2 Vila Nova
Ipiranga 1 x 1 Água Compridense
Madureira 0 x 1 Atlético
 
Foto: Eurípedes Campos

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top