Oitava rodada do Master Módulo B, neste sábado, fechou a disputa na Chave B – em que o Flamengo faturou a última vaga – e deixou a Chave A ainda embolada.
 
Comecemos então pela B, que tem um time e duas rodadas a menos – essa foi a sétima data do grupo. O quarto posto, único em aberto, tinha como concorrentes Mangueiras, Mogiana e Flamengo, todos com 6 pontos. O Tucano, que estava à frente no saldo de gols, até somou 3 pontos, porém, não adiantou: foi por W.O. contra o São José, mas assim não computa vitória e isso fez a diferença (veja adiante). O Mogiana perdeu pro Corinthians por 3 x 1 e deu adeus. E o Urubu ganhou do PSG por 3 x 0 e se classificou. Finalizando, empate de 1 x 1 no duelo dos líderes Parque das Américas e Koreia.
 
Prosseguem portanto Koreia e Parque das Américas (17 pontos cada, ambos invictos), Corinthians (15) e Flamengo (9 pontos e duas vitórias). O Mangueiras sai de cena com 9 pontos e uma vitória – se tivesse vencido (em campo) por unzinho a zero passaria no lugar do Fla, por possuir melhor saldo. Mogiana (6), PSG (3) e São José (1) também se despedem.
 
Na Chave A, tudo como antes: Barcelona classificado e tabela embolada. O Costa Teles derrotou o Barça por 2 x 1, tirando a invencibilidade do adversário e subindo da quinta para a segunda colocação. Beira Rio e Vila Militar empataram por 2 x 2, resultado ruim para os dois, que saíram do G-4 – substituídos pelo CT e pelo Capelinha, que goleou o lanterna Aliança por 5 x 2. A Água Compridense goleou o vice-lanterna São Cristóvão por 4 x 1 e segue no páreo. O Vila Nova, que folgou, aparece na terceira posição.
 
O líder BEC (17 pontos), garantido nas quartas-de-final, folga na derradeira rodada. Costa Teles (12), Vila Nova (12) e Capelinha (11) fecham o G-4 e disputam as três vagas em aberto com Vila Militar (11), Beira Rio (10) e Águia (9). São Cristóvão (3) e Aliança (1) só cumprem tabela.
 
A última e decisiva jornada terá Vila Nova x São Cristóvão, Vila Militar x Aliança; e os jogos de seis pontos Capelinha x Costa Teles, e Água Compridense x Beira Rio.
 
Confira aqui a tabela e a classificação detalhada do campeonato.
 
A rodada
 
Chave A
Costa Teles 2 x 1 Barcelona
Aliança 2 x 5 Capelinha
Beira Rio 2 x 2 Vila Militar
São Cristóvão 1 x 4 Água Compridense
Vila Nova – folga
 
Chave B
Flamengo 3 x 0 Parque São Geraldo
Corinthians 3 x 1 Mogiana
Parque das Américas 1 x 1 Koreia
Mangueiras W x O São José

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top