final-volta-usc-camp-10-08-2019
Festa vermelha: atletas do USC posam com o troféu de campeão
 
final-volta-pin-vice-10-08-2019
Com bela campanha, Pinheiros fica com a prata
 
Colorado campeão! O dono do Campeonato Junior é o Uberaba. No duelo de volta da final, na tarde deste sábado, no Uberabão, o Zebu desprezou a vantagem do Pinheiros – que jogava pelo empate –, ganhou por 3 x 1 e faturou o título da categoria.
 
Foi uma bela partida, aberta, bem diferente do primeiro embate. Em desvantagem por ter perdido o confronto de ida da decisão (1 x 0), o USC foi pra cima desde o início. E abriu o placar aos 9 minutos, com um golaço do camisa 10 Guilherme de Lucca, que se livrou de três e chutou no ângulo.
 
O Pinheiros então partiu pro ataque, mas o time vermelho é que fez mais um. Aos 36, depois de uma blitz, Claiton limpou e bateu firme para cravar 2 x 0.
 
Mal deu para piscar e a Abelha descontou. Aos 39, Genauro invadiu a área e arrematou no alto para diminuir, deixando igual o placar agregado – o que levaria a disputa para os pênaltis.
 
Mas o Uberaba resolveria tudo no tempo normal. Na volta da segunda etapa, aos 45 segundos, lançamento longo e Guilherme de Lucca decidiu, ajeitando e finalizando no canto: 3 x 1.
 
A equipe aurinegra pressionou, porém, parou na defesa alvirrubra, que trabalhou muito bem e contou com pelo menos duas boas intervenções do goleiro Pedro Lucas. O USC ainda assustou nos contra-ataques.
 
O capitão do Pinheiros, Genauro, foi o artilheiro da competição, com 19 gols, três a mais que o companheiro João Victor, o Magrão, atacante que foi o vice-artilheiro. O goleiro menos vazado foi Vitor, do Vila Nova, que sofreu sete gols em oito jogos.
 
final-volta-artilheiro-10-08-2019
Genauro, o artilheiro: 19 gols

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top