A nona rodada do Campeonato Pré-Mirim, neste domingo, concluiu a primeira fase e deveria definir as colocações de cada equipe. Os classificados para as quartas-de-final já eram conhecidos, faltando fechar os cruzamentos. Entretanto, dos quatro confrontos do mata-mata, dois ainda são incertos: é que Corinthians e Nacional ficaram empatados em todos os critérios e suas posições serão decididas em sorteio.
 
Vamos ao resumo. O líder Ipiranga 100% goleou o Corinthians por 6 x 0, com três gols de Danilo e três de João Marcos. O vice-líder Independente aplicou 14 x 0 no Butantã, com cinco gols de Luiz. O Vila Nova venceu o Nacional por 2 x 1 e subiu de quarto para terceiro, trocando de lugar com o Beira Rio, que não jogou – o Atlético faturou 3 pontos por W.O, porque as carteirinhas dos atletas do Beira teriam chegado às 8h16, portanto, seis minutos além da tolerância. E o Uberaba goleou o Pinheiros por 7 x 0, impondo a nona derrota em nove partidas ao adversário, que participou para competir, com um time ainda novo.
 
Ipiranga (27 pontos), Independente (22), Vila Nova (19) e Beira Rio (18) formam o G-4 e entram nas quartas com o benefício de jogar por dois empates. Depois vêm Uberaba e Atlético, com 18 cada, com o Zebu passando à frente do Galo no saldo. E Corinthians e Nacional fecham o G-8, com 7 pontos cada, iguais também no número de vitórias e nos gols marcados e sofridos. Para completar, o encontro entre eles na primeira fase ficou empatado (1 x 1, na 8ª rodada). Assim, a LUF sorteará as posições de ambos. Butantã (3) e Pinheiros (zero) se despedem.
 
Dois duelos do mata-mata já estão definidos: Vila Nova x Atlético; e Beira Rio x USC. Ipiranga e Independente esperam para saber quem pega quem entre Corinthians e Nacional.
 
Na disputa pela artilharia, Danilo, do IFC, abriu vantagem, chegando a 16 gols, contra 14 de Maycon, do IAC, e 13 de Eduardo, do Beira.
 
Confira aqui a tabela e a classificação detalhada da categoria.
 
A rodada
Atlético W x O Beira Rio
Vila Nova 2 x 1 Nacional
Corinthians 0 x 6 Ipiranga
Pinheiros 0 x 7 Uberaba
Independente 14 x 0 Butantã

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top