apoia-1a
 
Domingão do Dia dos Pais foi de bola rolando na terceira rodada do Amadorão, com apoio da Água Branca/Itaipava. Atlético e Vila Nova computaram a terceira vitória, enquanto Madureira e Asa Branca, na mesma Chave B, somaram a terceira derrota.
 
Começando pela Chave A, o Villa Planalto contou com três gols de Eduardo, o Neymar, para vencer o Sete Colinas por 3 x 1 na preliminar da jornada dupla no Uberabão, com transmissão ao vivo no Facebook do REPLAY. Com o primeiro “hat-trick” do torneio, o Gavião chegou a fazer 3 x 0. Diogo diminuiu. A equipe do Planalto lidera o grupo e ostenta o melhor ataque da competição, com oito gols.
 
Na vice-liderança, em segundo no saldo de gols, o Beira Rio bateu o Fabrício em pleno Glayer Leite: 1 x 0, gol de Juninho. Segunda derrota seguida do atual campeão. O Beira é o único ainda não vazado no campeonato.
 
Na partida com mais bola na rede no certame, o Independente ganhou a primeira, faturando 5 x 3 no Corinthians no ADS, e pulou do sétimo pro terceiro lugar. Felipão (2), Bala (2) e Giovanni anotaram os tentos do IAC, com Val (2) e Waltinho marcando pro Timão.
 
O Koreia também venceu a primeira, superando o Parque das Américas por 3 x 2 em jogo lá e cá no Valdirão, e ingressou no G-6. Deninho abriu o placar pro K.O, Juninho empatou, Müller fez 2 x 1 pro Lobo, Felipe igualou mais uma vez, e Vinicius definiu o triunfo tricolor.
 
No único empate da rodada, Vila Esperança e Barcelona ficaram no 1 x 1 no Cartafina. Zé Vitor marcou pro Barça e Cacildo deixou tudo igual.
 
Villa Planalto (7 pontos), Beira Rio (7), Independente (5), Barcelona (5), Koreia (4) e Fabrício (3) formam o G-6, com Sete Colinas (3) e Corinthians (3) na sequência, e, na zona do rebaixamento, Vila Esperança (2) e Parque das Américas (1).
 
Pela Chave B, o Vila Nova venceu o Bonsucesso por 1 x 0 no clássico no Zé Galinha, com gol de Durval. No Antônio Próspero, o Atlético fez 2 x 0 no Asa Branca, com gols da afinada dupla Rudimar e Tindurim. Vila e Galo lideram, iguais em todos os quesitos na tabela.
 
3a-arem-mad-11-08-2019
Arem ganha mais uma no Uberabão: terceira derrota do Madura
 
O Arem vem no embalo e ganhou mais uma no Uberabão: 2 x 0 contra o Madureira, gols de Guera e Dieguinho. A Água Compridense, em casa, emendou mais uma vitória, 1 x 0 sobre a Merceana, com gol de Thiago. O Santa Marta também emplacou mais um êxito, batendo o Ipiranga por 3 x 1 no Nenezão. Wellington, Lagoa e Cícero fizeram os gols do Coelho, com Agnaldo descontando.
 
A faixa dos classificados tem Atlético e Vila Nova (juntinhos com 9 pontos cada), Arem (7), Água (7), Santa Marta (6) e Bonsucesso (3), seguidos por Merceana (1), Ipiranga (1) e, no Z-2, Madureira e Asa ainda zerados.
 
Confira aqui a tabela e a classificação detalhada do Amadorão.
 
A rodada
 
Chave A
Sete Colinas 1 x 3 Villa Planalto
Vila Esperança 1 x 1 Barcelona
Fabrício 0 x 1 Beira Rio
Koreia 3 x 2 Parque das Américas
Independente 5 x 3 Corinthians
 
Chave B
Atlético 2 x 0 Asa Branca
Santa Marta 3 x 1 Ipiranga
Água Compridense 1 x 0 Merceana
Vila Nova 1 x 0 Bonsucesso
Arem 2 x 0 Madureira

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top