apoia-1a
 
A primeira fase do Amadorão vai afunilando. Neste domingo de muito calor, o certame chegou à 6ª rodada – portanto, dois terços da etapa –, mais uma com bons jogos e muita emoção, com apoio da Água Branca/Itaipava. A disputa segue aberta pela classificação e na briga para fugir do rebaixamento.
 
Pela Chave A, o líder Villa Planalto empatou com o Beira Rio no segundo jogo da jornada dupla no Uberabão. O duelo do melhor ataque contra a melhor defesa, exibido ao vivo pelo Facebook do REPLAY, ficou 1 x 1. Adriano marcou pro Jacaré no fim do primeiro tempo e, na etapa final, Diego Diné furou a parede azul após a dividida de Bigode com o goleiro Fernando – o Beira, mais uma vez mostrando ser difícil de ser vazado, reclamou pedindo falta no arqueiro.
 
No Valdirão, o Fabrício venceu o Sete Colinas por 1 x 0, gol de Jadson passando o próprio Sete, assumindo a vice-liderança. Posto que poderia ser do Barcelona, que após fazer 2 x 0 contra o lanterna Parque das Américas no Nenezão, cedeu o empate. Gago e Zé Vitor marcaram para o Barça e Saulo e o artilheiro Juninho deixaram tudo igual.
 
O Vila Esperança ganhou a segunda seguida, 1 x 0 sobre o Corinthians no Batistão, gol de Edinho, e entrou no G-6 – de onde saiu o Koreia, que perdeu a segunda seguida. Em partida movimentada no ADS, o Independente derrotou o K.O por 3 x 2, superando o adversário na tabela. Everton, Felipão e Bala fizeram os gols do IAC, com Vitão e Carrapato descontando pro Lobo.
 
Villa Planalto (12 pontos), Fabrício (10), Barcelona (10), Sete Colinas (9), Beira Rio (9) e Vila Esperança (9) formam o G-6, com Independente (8) e Koreia (7) na sequência, e, na zona do decesso, Corinthians (4) e Parque das Américas (2).
 
Na Chave B, os líderes perderam a invencibilidade. No Zé Galinha, o Vila Nova, que vinha 100%, sucumbiu à Água Compridense: 3 x 2 pro Peixe. Com Bruno, Vevê e Bruno de novo, a Água chegou a abrir 3 x 0. Laerte e Igor encostaram, mas foi só. No Zé do Tiro, o Bonsucesso, se recuperando, emendou o segundo triunfo seguido, batendo o Atlético por 2 x 1, com André e João Pedro anotando os tentos do BAC, e Rudimar diminuindo.
 
6a-arem-sm-01-09-2019
Santa Marta vence o Arem: G-6 sem mudanças na Chave B
 
Na preliminar no Uberabão, o Santa Marta se reabilitou, vencendo o Arem por 3 x 2. O Coelho fez 3 x 0 no primeiro tempo, com Broa, Lagoinha e Bruninho. Dieguinho, ainda antes do intervalo, e Léo, na etapa complementar, reduziram.
 
Nos confrontos contra a degola, vitórias de Merceana e Madureira. A equipe do Mercês ganhou do lanterna Asa Branca por 3 x 1 no Paulo César Pardi, gols de Adão, Diego e Luan, com Alex descontando. E, no Valdirão, o Madura derrotou o Ipiranga por 2 x 1 e saiu do Z-2, com o Tatu entrando na faixa do descenso. João Paulo abriu o placar pro time da casa, Claudinho empatou, e Wederson definiu o êxito do Leão do Gameleira.
 
O G-6 não teve nenhuma troca de posição. Tem Vila Nova (15), Atlético (13), Água (11), Arem (10), Bonsucesso (10) e Santa Marta (9). Depois vêm Merceana (7), Madureira (6), e, na zona do rebaixamento, Ipiranga (5) e Asa Branca (zero).
 
Agora só Villa Planalto e Barça continuam invictos. Siga aqui a tabela e a classificação detalhada do Amadorão.
 
A rodada
 
Chave A
Sete Colinas 0 x 1 Fabrício
Independente 3 x 2 Koreia
Corinthians 0 x 1 Vila Esperança
Parque das Américas 2 x 2 Barcelona
Villa Planalto 1 x 1 Beira Rio
 
Chave B
Arem 2 x 3 Santa Marta
Vila Nova 2 x 3 Água Compridense
Bonsucesso 2 x 1 Atlético
Merceana 3 x 1 Asa Branca
Madureira 2 x 1 Ipiranga

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top