O Nacional segue isolado no topo na Copa Regional sub-20. Neste sábado, pela quarta rodada, o líder goleou fora de casa. Já o XV de Agosto decepcionou e perdeu em casa para o lanterna.
 
No estádio Cid de Pádua Vilela, em Prata, o Naça ganhou da Pratense por 4 x 2. Em um primeiro tempo movimentado, Genauro marcou pro Elefante, Kauã empatou, Lucas fez o segundo do Expressinho e João Victor igualou de novo. Na segunda etapa, Brayan e Felipe garantiram a vitória do Alvinegro da Rodovia.
 
No Uberabão, o XV de Agosto recebeu o Morumbi, até então o lanterna do torneio, e foi derrotado por 3 x 1. Brayan fez os três gols do time de Uberlândia, com Nelson descontando pra equipe de Uberaba, que vinha invicta, com três empates. O clube visitante entra no G-4, o XV sai.
 
O Araguari, em casa, venceu o Essube de Uberlândia por 4 x 0 e continua na cola do líder – os dois primeiros são os invictos da competição.
 
Nacional (10 pontos), Araguari (8), Pratense (4) e Morumbi (4) formam a faixa dos classificados às semifinais, com XV de Agosto (3) e Essube (2) fora.
 
Na próxima rodada, tem duelo de uberabenses: Naça x XV, no JK, fechando o primeiro turno. Cheque aqui a tabela e a classificação detalhada do campeonato.
 
A rodada
Araguari 4 x 0 Essube
XV de Agosto 1 x 3 Morumbi
Pratense 2 x 4 Nacional

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top