Rodada de ida das semifinais do Master Módulo B rolou neste sábado, com o Parque das Américas saindo na frente. O Periquito venceu o Koreia por 1 x 0. Do outro lado, Corinthians e Barcelona ficaram no 1 x 1.
 
No Zé do Tiro, o Parque derrotou o K.O com um gol de Ênio no primeiro tempo e reverteu a vantagem do adversário, ficando a um empate da final. O Lobo precisa de uma vitória simples na volta.
 
No Batistão, tudo igual entre Corinthians e Barça. O Timão marcou primeiro, com Marcos, na primeira parte, e o BEC equilibrou aos 39 da etapa complementar, com Wellington. O Furacão joga por novo empate na volta, o Gavião tem que ganhar.
 
Os finalistas garantem o acesso, enquanto os perdedores nas semifinais se enfrentam valendo o 3º lugar e a última vaga no Módulo A de 2020.
 
Confrontos mudam
Nas contas do REPLAY, conforme divulgado na matéria da rodada passada, os duelos das semifinais seriam entre Koreia e Corinthians de um lado e entre Barça e Parque do outro.
 
A reportagem seguiu o padrão normalmente adotado pela LUF, colocando o primeiro colocado no geral de todo o campeonato (Koreia, em nossa visão) contra o quarto no geral (Corinthians) e o segundo (Barcelona) contra o terceiro (Parque das Américas).
 
Como na primeira fase um grupo tinha mais equipes que outro, e ainda foram anulados os resultados do São José na Chave B, o Barcelona (integrante da Chave A) computou dois jogos a mais que os demais (da B); assim, para determinar a classificação geral, fizemos a média de aproveitamento. No entender da LUF, entretanto, o Barça ficou à frente do Koreia.
 
Confira aqui a tabela completa do Master B.
 
A rodada
Corinthians 1 x 1 Barcelona
Parque das Américas 1 x 0 Koreia

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top