Teve início neste sábado o Campeonato Sênior. Os coroas tiraram as teias de aranha das chuteiras e foram rolar o melão. Destaque para as goleadas de Madureira, Vila Nova e Bonsucesso.
 
O Madura, na Chave A, bateu o Mangueiras por 6 x 0. Na B, o Vila venceu o Aliança por 7 x 2, e o Bonsuça ganhou do Atlético por 6 x 2.
 
Fica a expectativa pela estreia do goleador Marcelo Ramos no BAC na próxima rodada. Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, ídolo no Cruzeiro, o atacante promete ser uma atração da competição.
 
Regulamento
Não há segredo na forma de disputa da categoria. Na primeira fase, são duas chaves, uma com oito (A), outra com nove times (B). Todos jogam contra todos dentro de suas chaves, e os quatro melhores de cada lado passam às quartas-de-final. Aí é mata-mata até a final, em duelos de ida e volta. Em caso de empate no placar agregado nas etapas eliminatórias, a decisão vai para os pênaltis.
 
Com a desistência da Merceana após a confecção da tabela, a Chave B fica com duas equipes folgando por rodada.
 
Participam do Sênior atletas de 44 anos ou mais, nascidos até 1974. Os goleiros podem ser nascidos até 1979. Cada clube pode utilizar por partida um atleta de 1975. No máximo cinco novas inscrições de jogadores de fora de Uberaba são permitidas.
 
Confira aqui a tabela do torneio.
 
A rodada
 
Chave A
Madureira 6 x 0 Mangueiras
Parque das Américas 4 x 3 Leblon
Bom Retiro 3 x 1 Mogiana
Parque São Geraldo – folga
Fabrício – folga
 
Chave B
Aliança 2 x 7 Vila Nova
Atlético 2 x 6 Bonsucesso
Ipiranga 1 x 1 Beira Rio
Pinheiros 0 x 2 Boca Junior
Hawaí - folga

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top