semis-volta-ipi-usc-08-09-2019
Ipiranga goleia Uberaba e vai à final com 100% de aproveitamento
 
Os favoritos Ipiranga e Independente são os finalistas do Campeonato Pré-Mirim. Donos das melhores campanhas ao longo da competição, vencedores na rodada de ida das semifinais, ambos ganharam também na volta, neste domingo, classificando-se com folga para a decisão do cetro máximo.
 
O Ipiranga 100% goleou o Uberaba por 5 x 1 no Romualdão. Matheus, João Marcos, Eduardo e Danilo duas vezes marcaram pro IFC, com Felipe descontando: 8 x 1 no placar agregado.
 
No ADS, o Independente bateu o Vila Nova por 2 x 1, passando com 5 x 2 na soma dos dois jogos das semis. Maycon anotou o primeiro pro IAC, Fernando empatou, e Maycon guardou o segundo dele para garantir o triunfo celeste.
 
Campanhas
As trajetórias de Ipiranga e Independente são notáveis. Os dois times marcaram gols em todas as partidas. O Tatu chega à decisão com 13 vitórias em 13 rodadas. Os vermelhos fizeram 58 gols e sofreram cinco – melhor defesa e segundo melhor ataque do certame.
 
Já o IAC possui o melhor ataque e a segunda melhor defesa. Fez 65 gols e tomou sete. Os azuis têm 11 vitórias, um empate e uma derrota. O clube cadete só perdeu pontos na primeira fase, quando empatou por 1 x 1 com o Vila Nova – despachado nas semifinais – e se viu superado por 3 x 2 pelo adversário da final.
 
Com melhor campanha, o IFC joga por dois empates para ser campeão.
 
Artilharia
Os finalistas contam ainda com os principais artilheiros do campeonato. Danilo, do Ipiranga, computa 21 gols. Maycon, do Independente, tem 16, dois a mais que Eduardo, do Beira Rio.
 
Confira aqui a tabela completa do Pré-Mirim.
 
A rodada
Ipiranga 5 x 1 Uberaba
Independente 2 x 1 Vila Nova
 
Foto: Eurípedes Campos

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top