4a-brt-iac-28-09-2019
Bom Retiro vence IAC e adianta classificação
 
Na quarta rodada do Juvenil, neste sábado, Bom Retiro, Pinheiros e Vila Nova ganharam e se juntaram à Uberaba e Fabrício como previamente classificados para as quartas-de-final. Restam três vagas em aberto, a serem definidas na quinta e última jornada da primeira fase.
 
Pela Chave A, o líder Uberaba 100% detonou o Nacional por 4 x 0 em pleno JK, com dois gols de Luan. O Pinheiros derrotou o lanterna Corinthians por 3 x 0, com dois de Magrão. E o Bom Retiro venceu o Independente por 4 x 3, de virada.
 
Em jogo maluco, o IAC abriu 2 x 0 com João Pedro e Chrystian e parecia encaminhar a vaga. O Tigre empatou com Anailson e Lincoln. Marcos Henrique fez o terceiro do time cadete. E Anailson e Alexanderson decretaram a suada reviravolta do vice-líder.
 
USC (12 pontos), Bom Retiro (10) e Pinheiros (7) estão classificados. O quarto lugar fica entre Nacional (3 pontos e saldo -4; enfrenta o Corinthians) e Independente (3 pontos e saldo -6; pega o Pinheiros). O Corinthians, com zero ponto e saldo -16, tem apenas remotas chances matemáticas.
 
Na Chave B, o Vila Nova levou a melhor no clássico contra o até então 100% Fabrício. E foi de virada. Gabriel marcou pro time grená, mas a equipe alvinegra reagiu com gols de Vitão, Jorge e Vitão de novo. Após três empates, a primeira vitória foi o suficiente para o Vila já carimbar a passagem pro mata-mata.
 
No confronto dos últimos, o Butantã também ganhou a primeira, goleando o Ipiranga por 4 x 0, com dois gols de Yago, deixando a rabeira pro IFC e encostando no G-4. E, no empate da rodada, Água Compridense e Beira Rio ficaram no 2 x 2, seguindo colados na tabela.
 
Fabrício (9) e Vila Nova (6) estão qualificados para a próxima fase. Água (5), Beira (5), Butantã (4) e até o Ipiranga (2) disputam as duas vagas restantes. Butantã e Água se enfrentam (por isso o Leão do Boa Vista está classificado), enquanto o Beira pega o Vila, e o Ipiranga encara o Fabrício.
 
Confira aqui a tabela e a classificação detalhada do Juvenil.
 
A rodada
 
Chave A
Nacional 0 x 4 Uberaba
Bom Retiro 4 x 3 Independente
Pinheiros 3 x 0 Corinthians
 
Chave B
Vila Nova 3 x 1 Fabrício
Água Compridense 2 x 2 Beira Rio
Ipiranga 0 x 4 Butantã

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top