O Campeonato Mirim chegou neste domingo à quarta de nove rodadas da primeira fase, com Beira Rio e Uberaba na liderança. O Nacional, que dividia a ponta da tabela, ficou no empate e caiu pra quarta colocação.
 
O Beira goleou o Vila Nova por 4 x 2, de virada, e é o primeiro no saldo de gols. Peterson (2), Júlio César e Eduardo marcaram pro Jacaré, e Guilherme e Marcos pro Leão.
 
O USC vem em segundo lugar, na cola. O Colorado bateu o Atlético por 2 x 0, gols de Jairan e Hugo. O Pinheiros goleou o Bom Retiro por 5 x 0 e assumiu a terceira posição. Guilherme (2), Robert (2) e Aysthon fizeram os gols da Abelha.
 
O Nacional empatou com o Independente, 1 x 1. Gabriel marcou pro IAC e Felipe, ele sempre, igualou pro Naça. E, na maior goleada da competição, o Ipiranga detonou 9 x 0 no Corinthians, encostando no G-4. João Victor (5), Caique (2), Henrique e Deodato anotaram os tentos do Tatu.
 
Beira Rio (10), Uberaba (10), Pinheiros (9) e Nacional (8) formam o G-4, com Ipiranga (7), Independente (5), Atlético (4) e Bom Retiro (3) completando o G-8. Vila Nova e Corinthians seguem zerados – com o Gavião ainda em branco no ataque.
 
Siga aqui a tabela e a classificação detalhada do campeonato.
 
A rodada
Corinthians 0 x 9 Ipiranga
Nacional 1 x 1 Independente
Atlético 0 x 2 Uberaba
Beira Rio 4 x 2 Vila Nova
Pinheiros 5 x 0 Bom Retiro

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top