Não tem pra ninguém na Copa Regional sub-20. O Nacional venceu mais uma, neste sábado, pela oitava rodada, derrotando o Essube por 3 x 1, e, contando com a ajuda do conterrâneo XV de Agosto, disparou na liderança, abrindo quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado.
 
Pela manhã no Airton Borges, o time uberlandense saiu na frente, com Samuel, mas o Naça virou com Da Hora – empatando ainda no primeiro tempo e bisando aos 40 segundos da etapa final – e fechou a conta com Cleison.
 
A outra equipe de Uberaba, o XV de Agosto, também jogando fora da casa, também de manhã, segurou o vice-líder. Rincón marcou pro Araguari, mas Felipe igualou pro XV, deixando mais para trás o perseguidor do Elefante na disputa pelo topo.
 
Concluindo a rodada, a Pratense ganhou do Morumbi por 2 x 0.
 
Classificados, os invictos Nacional (22 pontos) e Araguari (18) se enfrentam na próxima rodada, a penúltima da primeira fase. O Naça recebe o único adversário que lhe tirou pontos. As outras duas vagas seguem em aberto entre os demais times: Pratense (10), Morumbi (7), Essube (5) e até o lanterna XV (4) são os concorrentes.
 
Confira aqui a tabela e a classificação detalhada do campeonato.
 
A rodada
Essube 1 x 3 Nacional
Araguari 1 x 1 XV de Agosto
Pratense 2 x 0 Morumbi

Parceiros 

anuncie boxe

itaipava

unimed-uberaba

tremendao nova

dda

alancarlos

sancelo

river

golerefrigerantes

santaterezinha

fogaodaroca

dr-com

corintiano

Scroll to top